• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Estava embriagado o condutor do Corolla que atropelou e matou três jovens em Zé Doca na BR 316

Estava embriagado o condutor do Corolla que atropelou e matou três jovens em Zé Doca na BR 316

O motorista que conduzia o Corolla que se envolveu  em um grave acidente na manhã de segunda-feira  (04), e vitimou três jovens identificados como Rafael Correia Rodrigues, 24; Thales Bruno de Sousa Silva, 21; e Alessandra de Carvalho dos Santos, 17,  foi socorrido com vida e levado ao hospital. O acidente aconteceu por volta das 5h de segunda-feira (4) no Km 199 da BR - 316, nas proximidades de um posto de combustível, em Zé Doca. De acordo com informações da polícia, uma moto em que estavam três jovens colidiu com um veículo Corolla. Os três que estavam na moto morreram no local.

Mais tarde, durante o atendimento e a realização de exames feitos condutor do automóvel, a equipe médica local constatou que Willame Nascimento de 40 anos, estava sob efeito de álcool durante o acidente, de acordo com informações da PRF.

Após ter recebido atendimento médico emergencial, o condutor Willame Nascimento foi levado pela Polícia Militar, encaminhado para a Delegacia de Zé Doca e foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e homicídio na direção de veículo automotor.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 06/02/2019

Visitas: 163

Palavras-chave: Estava embriagado o condutor do Corolla que atropelou e matou três jovens em Zé Doca na BR 316

Fonte:

Big Systems
4413799 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 22 do mês 04 de 2019