• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DE SANTA INÊS NESTA MADRUGADA: BANDIDOS EXPLODIRAM SETOR DE CAIXAS ELETRÔNICOS

ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DE SANTA INÊS NESTA MADRUGADA: BANDIDOS EXPLODIRAM SETOR DE CAIXAS ELETRÔNICOS

Na madrugada desta terça-feira (09), bandidos explodiram vários caixas eletrônicos na agência do Banco do Brasil de Santa Inês, porém não teriam logrado êxito em levar qualquer quantia em dinheiro, vez que a quantidade de explosivos não teria sido suficiente para explodir as caixas fortes. Segundo informações preliminares, eram quatro elementos que usavam camisas cobrindo o rosto e fugiram depois da ação devido ao barulho que causou e o fracasso da mesma. Na opinião do Coronel Machado, comandante da 8ª Região da Polícia Militar, os assaltantes, pela forma como a tentativa de assalto foi feita, teriam características de amadores.

    Vários caixas eletrônicos ficaram danificados e parte da estrutura do setor onde eles estão localizados. O estrondo das explosões foi ouvido em todo o centro da cidade, o que chamou à atenção da população. O BB de Santa Inês, assim como outras três agencias bancárias ficam localizadas na Rua do Comércio. Devido ao que aconteceu é bem provável que não haja funcionamento normal na agência no dia de hoje.

     Esta foi a primeira vez que houve uma tentativa de assalto com explosivos na agência do Banco do Brasil de Santa Inês. Entretanto, no final da década passada, alguns elementos bem vestidos chegaram ao banco por volta das 17:30, adentraram o mesmo sem maiores dificuldades, teriam inclusive tido acesso ao local onde havia muito dinheiro, e teriam saído da agência carregando malotes com uma grande quantia sem serem incomodados. Não se tem notícia da prisão de nenhum desses elementos nem do desdobramento do caso até hoje. Há cerca de três anos, aproximadamente, o banco teria sofrido um novo assalto, fato não oficializado pelo banco, mas de conhecimentos nos bastidores, vez que o banco ficou fora de operação em quase sua totalidade por muitos dias. Eles teriam tido acesso ao cofre forte da agência, por um canal de um igarapé que passaria por baixo da construção da agência. Também em sendo verdadeira essa informação, não se tem notícia de que alguém teria sido preso neste segundo caso, e muito menos no registrado nesta madrugada, pelo menos até o fechamento desta matéria. Mais informações a qualquer momento aqui no site do AGORA, e maiores detalhes em matéria na edição impressa de amanhã, quarta-feira.

Postado por: Paulo Silveira

Categoria do Post: Policia

Data: 09/04/2019

Visitas: 958

Palavras-chave:

Fonte:

Big Systems
4414081 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 22 do mês 04 de 2019