• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - FILHO MATA O PRÓPRIO PAI A PAULADAS NO INTERIOR DO PARÁ

FILHO MATA O PRÓPRIO PAI A PAULADAS NO INTERIOR DO PARÁ

Na noite do último domingo, 07, por Volta das 22:30h, a Polícia Militar de Medicilândia, município do estado do Pará, foi informada de um homicídio em uma Localidade conhecida como Beiradão, no Km 90 Norte há 24km da faixa da Br-230 Transamazônica, Zona Rural do município.

Segundo informações, após uma briga de família a vítima identificada como o “Pedro Freitas Pereira” de 54 anos, teria agredido a sua esposa, tentando contra a vida dela. O filho identificado como “Emerson Xavier Freitas”, conhecido como (Guga), de 30 anos, para intervir a briga do pai com a madrasta, acabou tirando a vida do próprio pai com pelo menos duas pauladas na região da cabeça.

A equipe da Polícia Civil de Medicilândia, foi informada sobre o ocorrido é foi até o local com a Guarnição da Polícia Militar, lá os policiais foram informados que o crime teria ocorrido no final da tarde Por Volta das 18:00hrs, porém devido às fortes chuvas e a distância do local, a notícia só chegou às 22:30hrs. Informações deram conta que a vítima era violento com sua companheira “Elisangela Frugoli Lima que é madrasta. O acusado após tirar a vida do próprio pai, fugiu do local tomando rumo ignorado. A equipe do IML de Altamira foi acionada para fazer a remoção do corpo da vítima para a realização dos procedimentos cabíveis.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 10/04/2019

Visitas: 175

Palavras-chave: FILHO MATA O PRÓPRIO PAI A PAULADAS NO INTERIOR DO PARÁ

Fonte:

Big Systems
4414323 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 22 do mês 04 de 2019