• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Imperatriz repete 2005 contra o Moto e é tricampeão maranhense

Imperatriz repete 2005 contra o Moto e é tricampeão maranhense

Em jogo intenso, o Cavalo de Aço venceu o invicto Moto por 3 a 2 e conquistou o tricampeonato maranhense em pleno Estádio Castelão.

 

Maranhão Notícias

SÃO LUIS – O Imperatriz é tricampeão maranhense de futebol(2005,2015 e 2019) após vencer o Moto Club em pleno Castelão, com gol aos 47 minutos do segundo tempo.

Com o empate por 0 a 0 no primeiro jogo no Frei Epifânio, o Imperatriz precisava vencer a segunda partida e partiu para cima, mas encontrou o adversário fechado e perigoso nos contra-ataques.

Numa jogada rápida de contra-ataque, o Moto abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo com o ex- Imperatriz, Léo Paraíba, de cabeça em cobrança de escanteio. No lance a zaga deixou o atacante motense subir sozinho na área e marcar.

O primeiro tempo terminou com a vantagem parcial de Moto. Na etapa final o treinador Ruy Scarpino resolveu colocar o time mais ofensivo com a entrada de Adauto no lugar de Marcos Paullo. Deu certo. O Cavalo melhorou. Sousa Tibiri recebeu um passe na área e mandou para o gol, empatando a partida, aos 9 minutos do segundo tempo.

Com o gol, o Imperatriz voltou a ficar a um gol do título, mas sofreu o segundo gol de pênalti, em cobrança de Lucas Hulk, aos 21 minutos.  Para surpresa do Moto, o Cavalo empatou no lance seguinte Lucas Campos, que havia cometido o pênalti na jogada anterior, fez o gol de empate aos 24 minutos. 2 a 2.

O Moto, ainda, ofereceu perigo ao gol do goleiro Jean, como aos 32 minutos quando Juninho Arcanjo obrigou o paredão cavalino fazer uma grande defesa. Aos 33 minutos, Jean de novo fez grande defesa de um chute do zagueiro Lucas Dias.

 Depois do empate, o Moto ficou tentando segurar a bola, e o Cavalo na correria. O gol da vitória e do titulo foi aos 47 minutos quando o atacante Júnior Chicão recebeu a bola, foi próximo a bandeira de escanteio e cruzou para área para Adauto escorar para o fundo das redes.  O gol calou a torcida do Moto e incendiou os torcedores do Cavalo de Aço. O jogo ainda durou mais dois minutos até o apito final e a comemoração emocionada dos jogadores e comissão técnica do Imperatriz.

Jogo de 2005

Como em 2005 sob a presidência do publicitário Nilson Takashi, o Imperatriz venceu o Moto por 3 a 2 e ficou com o titulo. Neste ano, a vitória do Cavalo foi resultado da superação do time.

O Colorado da Região Tocantina garante vaga inédita e direta na Copa do Nordeste 2020. O time já tinha garantido vaga na Série “C” e Copa do Brasil. Ao Moto resta agora a participação no Campeonato Brasileiro da Série “C” 2019 em um mês. 

Postado por: Paulo Silveira

Categoria do Post: Entretenimento

Data: 14/04/2019

Visitas: 108

Palavras-chave:

Fonte: maranhaonoticias.com

Big Systems
4414039 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 22 do mês 04 de 2019