• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1404

COLUNA DO SILVEIRA 1404

“Deus abre as portas para a Vida de cada um de nós. Às vezes nós fechamos os nossos corações para não cuidar dessa Dádiva, conforme Ele quer. O resultado é que muitos de nós nos perdemos pelos caminhos, e não alcançamos  os anos que devíamos viver. Reflitamos sobre isso!”. Clélio Silveira Filho.

 

Olá bom dia! Para quem esperava, e para quem não esperava, olha nós aqui de volta outra vez com mais uma edição impressa, online e em PDF do Jornal AGORA Santa Inês, sendo esta a de número 1404, que circula neste sábado, dia 04 de maio de 2019. Esperamos que todos nós possamos ter um belo de um mês para vivermos as alegrias que ele tem para nos proporcionar, a partir do fato de ser um mês Mariano para os católicos, onde a Virgem Maria, Mãe de Jesus é o centro das atenções nas igrejas. Na Matriz de Santa Inês, quem for a uma missa ou mesmo fazer uma visita à igreja, se quiser, pode levar um arrancho de flores ou rosas naturais e colocar no altar aos pés da imagem da Virgem Maria que está especialmente colocada ali. O mês de maio já começou com as festas do Dia do Trabalhador, e no próximo domingo será comemorado o Dia das Mães, uma das datas mais esperadas do ano. Dia 13 de maio tem  a comemoração do dia de Nossa Senhora de Fátima (foto). Em 1917, o ano da Revolução Soviética, Lúcia dos Santos e os seus primos Francisco e Jacinta Marto, popularmente chamados de "Os Três Pastorinhos", afirmaram ter presenciado seis aparições de Nossa Senhora no lugar da Cova da Iria, em Fátima, nos dias 13 de maio, 13 de junho, 13 de julho, 13 de setembro e 13 de outubro, daí a data de 13 de maio ser especial para os católicos.  Bom, rogo aqui a eterna Intercessora, que interceda por nós todos junto a Deus Pai, Filho e Espírito Santo, para que todos nós tenhamos um bom dia, um final de semana e, repito, um belíssimo mês de maio. Amém!

 

MINISTROS DO STF SERIAM METRALHADOS

O inquérito que investiga ameaças ao Supremo Tribunal Federal (STF) identificou na rede “deep web”, tramando “metralhar” ministros, os mesmos que “ajudaram” nesse espaço marginal da internet os bandidos do atentado à escola Raul Brasil, de Suzano (SP), em março. Os criminosos já foram identificados e estão sob monitoramento, mas, pelo sim, pelo não, ministros terão cuidados redobrados de segurança. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder. Que coisa! Em que Brasil estamos vivendo?

 

MAIOR AMARELO

Com o tema ‘No trânsito, o sentido é a vida’, foi lançada a campanha Maio Amarelo 2019, em solenidade na manhã desta segunda-feira (29), no Palácio Henrique de La Roque, Calhau. A iniciativa, executada pelo Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), chama atenção para as mortes no trânsito que resultam da combinação bebida alcoólica e volante. Na ocasião, foram apresentadas as estratégias para as atividades da campanha deste ano.

 

O FERIADO E O AGORA

O Jornal AGORA Santa Inês não circulou na última quarta-feira, 1º de maio. Não havia motivos para circular. Tudo estava fechado na cidade, até os supermercados. E circular na quinta, seria colocar pra trabalhar no dia do Trabalho, os nossos colaboradores. Respeitamos a data e hoje circulamos com um RESUMÃO DA SEMANA.

 

DO MARANHÃO PARA O FLUMINENSE CARIOCA

Após Kelvin, o Fluminense oficializou Guilherme. O atacante foi anunciado na quarta-feira pelo clube em seu site e nas redes sociais. Vinculado ao Corinthians, ele chega por empréstimo até dezembro deste ano. Aos 30 anos, o Tricolor é o nono clube da carreira de Guilherme. O jogador é maranhense nascido em Imperatriz onde se revelou e de onde saiu para jogar em vários clubes brasileiros.  

O jogador chegou ao Bahia neste ano e não vinha sendo aproveitado nem sequer no banco de reservas. Em tese, disputa posição com Ganso e Luciano no meio-campo.

 

PERGUNTAR NÃO OFENDE

E pra terminar, pergunta-se: quem é mesmo candidato a prefeito da oposição contra o grupo político que está no poder? Quem for....levanta a mão!

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 04/05/2019

Visitas: 141

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1404

Fonte:

Big Systems
4521003 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 24 do mês 05 de 2019