• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Segundo dados do TRE do Maranhão cerca de 508 eleitores podem ter seus títulos cancelados em Santa Inês

Segundo dados do TRE do Maranhão cerca de 508 eleitores podem ter seus títulos cancelados em Santa Inês

Encerrou-se na segunda-feira (6) o prazo para regulamentação do título eleitoral para pessoas que não compareceram e nem justificaram a falta nas últimas eleições.

Segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, cerca de 508 eleitores podem ter seus títulos cancelados expondo-se a perdas de benefícios  e a não obtenção de alguns documentos ou até mesmo a aquisição de empréstimos. Dentre esses impedimentos gerados estão: não poder obter passaporte ou carteira de identidade, não participar de seletivos de concursos públicos, não poder empossar vaga em concurso público e, se já presente na instituição pública não poderá receber remuneração, fazer empréstimos em instituições públicas mantidas pelo governo, participar de qualquer ato que exija quitação de serviço militar, entre outros obstáculos.

Para a regulamentação do título, deve-se ir ao TRE de Santa Inês, localizado na Rua Colares Moreira, Bairro do Céu,  levando o título de eleitor e carteira de identidade. Caso o eleitor não compareça até esse prazo, haverá o cancelamento do título e a sua regulamentação não será mais tão acessível.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Politica

Data: 08/05/2019

Visitas: 189

Palavras-chave: Segundo dados do TRE do Maranhão cerca de 508 eleitores podem ter seus títulos cancelados em Santa Inês

Fonte:

Big Systems
4708088 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 16 do mês 07 de 2019