• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - PREFEITA FRANÇA DO MACAQUINHO PAGARÁ ADICIONAL DE PERICULOSIDADE AOS VIGIAS MUNICIPAIS

PREFEITA FRANÇA DO MACAQUINHO PAGARÁ ADICIONAL DE PERICULOSIDADE AOS VIGIAS MUNICIPAIS

Foi encaminhado para Câmara de Vereadores pela  Prefeitura Municipal de Santa Luzia, na última sessão de segunda-feira (29), o Projeto de Lei que garante e estabelece regras para o recebimento do adicional de periculosidade aos profissionais que trabalham na área da vigilância dos prédios municipais.

Essa é uma luta de longas datas. O projeto que garante esse direito, também estabelece que os profissionais da área devem passar por um curso de vigilância para atendimento das Normativas do TEM, que garante a inclusão do referido adicional,  o qual prevê que o servidor, ocupante do cargo de VIGIA e AOSD/VIGIA, deverá ter curso especializado e demais exigências legais, equiparado  ao cargo de vigilante, respeitando as regras previstas na lei 12740/2012, regulamentada pela portaria 1855/2013 - MTE.

A prefeita França do Macaquinho diz que com a capacitação desses profissionais, haverá uma melhoria considerável na qualidade dos serviços ofertados, além de trabalharem seguindo os padrões de segurança pública.

Fonte: Maranhão Online

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Regional

Data: 08/05/2019

Visitas: 65

Palavras-chave: PREFEITA FRANÇA DO MACAQUINHO PAGARÁ ADICIONAL DE PERICULOSIDADE AOS VIGIAS MUNICIPAIS

Fonte: Maranhão Online

Big Systems
4520990 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 24 do mês 05 de 2019