• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Operação policial prende dupla por crimes de pistolagem nos municípios de Bom Jardim, Newton Belo e São João do Carú

Operação policial prende dupla por crimes de pistolagem nos municípios de Bom Jardim, Newton Belo e São João do Carú

A Polícia Civil do Estado do Maranhão através da Delegacia de Zé Doca e Bom Jardim, bem como da Delegacia Regional de Santa Inês, prendeu dois indivíduos identificados como Raimundo Nonato Alves, mais conhecido por “Raimundinho de Aderbal” e José da Silva Oliveira, mais conhecido como “Kambute”.

Ambos são acusados de serem integrantes de um Grupo de Extermínio suspeito da prática de crimes de homicídios por encomenda (pistolagem) nas cidades de Bom Jardim, São João do Caru e Governador Newton Belo. Os elementos estariam envolvidos em homicídios, tráfico de drogas, assaltos (roubo) entre outros tipos de crimes.

Durante as buscas feitas pela equipe de Polícia, foram apreendidas armas e munições sendo (01) uma escopeta .12, (01) uma espingarda calibre .28 e munições de calibre 12, 28 e 38.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 08/05/2019

Visitas: 183

Palavras-chave: Operação policial prende dupla por crimes de pistolagem nos municípios de Bom Jardim, Newton Belo e São João do Carú

Fonte:

Big Systems
4862233 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 23 do mês 08 de 2019