• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Homossexual foi  assassinado em Bacabal

Homossexual foi assassinado em Bacabal

A Polícia Militar por meio da 2ª Companhia de Policiamento prendeu no domingo (5) por volta das 15h, um indivíduo identificado como José Ferreira de Souza, de 29 anos, em Pio XII. José Ferreira apresentou-se espontaneamente no pelotão da Polícia Militar de Pio XII, devido ter cometido um homicídio no sábado (4), por volta das 03h30. O fato ocorreu na cidade de Bacabal, onde o corpo da vítima identificado como Jailson Feitosa Borges, mais conhecido como "Melissa" foi encontrado em uma área de matagal situada atrás do Ginásio de Esportes Vereador Joãozinho, Vila São João, com a mão decepada e apenas de roupa íntima.

Segundo afirmou José Ferreira, “Melissa” não aceitava o fim do relacionamento, ambos se encontraram em uma festa e combinaram de usar drogas. Porém quando chegaram a um determinado local “Melissa” pegou uma faca e tentou cometer homicídio contra José Ferreira, o qual para se defender acabou a matando.

Após ter se apresentado José Ferreira foi conduzido para a Delegacia Regional de Santa Inês, e na manhã de segunda (06) foi transferido para a Delegacia Regional de Bacabal onde se encontra à disposição da justiça.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 08/05/2019

Visitas: 276

Palavras-chave: Homossexual foi assassinado em Bacabal

Fonte:

Big Systems
4520785 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 24 do mês 05 de 2019