• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1406

COLUNA DO SILVEIRA 1406

“Um Deus maravilhoso habita em minha vida. Um Deus maravilhoso pôs suas mãos sobre mim e mais uma vez provou que me ama. A Ele toda honra e toda Glória!”.  Clélio Silveira Filho.

Olá, bom dia mães de Santa Inês, do Brasil e do mundo! Aqui estamos nós do Jornal AGORA Santa Inês, com mais uma edição impressa, online e em PDF cujo conteúdo será lido e analisado por milhares de leitores em nossas plataformas eletrônicas e na versão impressa. Só lembrando que no site www.agorasantaines.com.br todo conteúdo desta edição estará disponível até as 11 da manhã, e os mais de 2 mil leitores que recebem a versão em PDF via WhatsApp, poderão ficar sabendo das notícias desta edição logo cedo antes das 9 da manhã e os assinantes terão acesso a ela partir das 7:30 até no máximo às 10 da manhã. Nos postos de vendas da cidade de Santa Inês os exemplares estarão à venda a partir das 8 da manhã. E para que tudo isso aconteça mesmo de verdade, como verdade é, são quase duas dezenas de profissionais trabalhando desde ontem, sexta-feira, virando a noite e finalizando o trabalho desta edição por volta de meio dia de hoje, sábado. Isso é para que o leitor tenha uma ideia de que fazer jornal não e nada fácil. É questão de paixão mesmo! Está no sangue! Na veia! Daí a nossa felicidade em colocarmos no mercado mais uma edição deste que é o único jornal impresso com circulação regular há quase 18 anos no Vale do Pindaré e no Maranhão Central, num raio de até 200 km, ou até muito mais dependendo de para qual lado o leitor quer saber. Se for no rumo de Teresina, só mesmo em Teresina, visto que nem Bacabal, nem Caxias e nem Timon tem jornal impresso. Se for no rumo de Imperatriz, vai dar uns 320km uma vez que só vai se encontrar jornal impresso lá em Açailândia e é quinzenal ou coisa assim. Se for para o rumo de Belém, só se for lá depois da divisa do Maranhão com o Pará, e se for no rumo de São Luís, só mesmo na capital, São Luís, o que dista uns 236km. É isso, vendi meu peixe! Se alguém tiver alguma dúvida, estamos no mesmo endereço há 11 anos, e prontos para dirimir as tais dúvidas. Bom, esta é a edição 1406, que circula neste sábado, dia 11 de maio, véspera do Dia das Mães, uma data para lá de especial. Que Deus abençoe grandiosamente todas as mães e nós que somos filhos delas. Amém! 

VISITA ILUSTRE

No final da tarde da última quinta-feira (09), tive a honra de receber na sede do AGORA, a visita do amigo e confrade Aldir Carvalho, ex-morador de Santa Inês por 47 anos seguidos, mas que, devido a seus negócios aqui na cidade, faz todos os meses a rota São Luís/Santa Inês. Foi quase uma hora de conversa da melhor qualidade. Aldir Carvalho foi um dos grandes benfeitores de Santa Inês. Atuou como contabilista, mas principalmente como cidadão desta urbe, onde prestou vários serviços nos mais diferentes seguimentos da sociedade local. Aos 82 anos ele mantém o hábito de, mesmo podendo ter vários carros na garagem, andar a pé. Não só aqui em Santa Inês, mas até em São Luís já o vi “desfilando” pelas ruas a pé. Vai ver que este é o segredo de sua vitalidade. Foi um prazer recebê-lo aqui amigo. Volte sempre e que Deus lhe dê ainda muitos e muitos anos de vida. Um forte abraço! Ah, o bom de selfie fez esta para registrar a passagem dele aqui pelo AGORA.

 

BANCO SANTANDER EM SANTA INÊS

A cidade de Santa Inês vai ganhar mais uma agência bancária, e desta vez, de um dos bancos que mais investem em mídia no país e no mundo, o, salvo engano Espanhol, Santander. A informação nos foi passada em primeiríssima mão na tarde de ontem, pelo secretário Municipal de Administração de Santa Inês, Madeira de Melo, que nos comunicou que a prefeita Vianey Bringel recebeu em seu gabinete na quinta-feira, o representante do Banco Santander, Antonio Alves, gerente de negócios da instituição bancária, para tratar da pauta da instalação da agência na cidade, o que ficou confirmado que isso se dará no começo do segundo semestre deste ano ainda. Então, seja bem vindo Santander! Vamos conferir se o banco é tudo mesmo o que anuncia em seus atrativos comerciais. Na foto o representante do Santander, Antonio Alves, a prefeita Vianey Bringel e o secretário de Administração Madeira de Melo.

 

PRA CIMA DO TCE

Nesta semana, o vereador Marcelo Pessoa (PRP), de Chapadinha declarou que há conselheiros corruptos no Tribunal de Contas do Estado (TCE). A acusação foi feita durante seu discurso na tribuna da Câmara de Vereadores. Pessoa disse que tem provas concretas da corrupção no TCE. “Eu nunca vi um órgão mais corrupto na vida que este Tribunal de Contas do Maranhão e digo isso por que tenho provas concretas de vários conselheiros corruptos naquele tribunal”.

Ainda durante o seu pronunciamento, o parlamentar exaltou o TCE do Piauí dizendo que é o único órgão do Nordeste que “acocha prefeitos”. Vixe!!!!!

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 11/05/2019

Visitas: 446

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1406

Fonte:

Big Systems
5351794 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 17 do mês 11 de 2019