• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Loja de departamentos no centro comercial de Santa Inês é assaltada: Lojas Americanas

Loja de departamentos no centro comercial de Santa Inês é assaltada: Lojas Americanas

Na madrugada de ontem sexta-feira (10), três elementos identificados como Érika Beatriz Araújo, de 21 anos, natural do Pará, Wil Grinfel de Santana, de 32 anos e Joel de Oliveira de 30 anos, ambos também naturais de Altamira do Pará conseguiram  arrombar a filial das Lojas Americanas de Santa Inês, localizada no centro comercial da cidade.

Os assaltantes subiram pelo telhado, adentraram o estabelecimento, cortaram toda a fiação das câmeras do sistema de alarme, usaram a ferramenta conhecida como  “Pé de Cabra” para arrombar o cofre e levaram uma grande quantidade de dinheiro e vários produtos como roupas e diversos equipamentos eletrônicos. De acordo com informações, depois de terem assaltado a loja, o trio seguiu para a cidade de Bacabal.

A Polícia Militar da cidade de Bacabal recebeu a informação por meio de funcionários das Lojas Americanas da mesma cidade,  e de posse dessas informações, um funcionário estava com rastreador de um telefone, o qual direcionava o local onde os meliantes estavam.

De imediato uma guarnição da PM se deslocou até o local e conseguiu lograr êxito, encontrando todo o material roubado pelos elementos. Os quais confessaram a autoria, desde então foi dado voz de prisão e os mesmos foram encaminhados de volta Santa Inês onde foram apresentados na Delegacia Regional, estando o trio paraense à disposição da Justiça.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 11/05/2019

Visitas: 653

Palavras-chave: Loja de departamentos no centro comercial de Santa Inês é assaltada: Lojas Americanas

Fonte:

Big Systems
4708062 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 16 do mês 07 de 2019