• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1412

COLUNA DO SILVEIRA 1412

“Qual a salvação que não custa mais do que orações, fé e bênçãos? A resposta é; Deus! Eles nos ama de graça e de graças nos enche todas às vezes que o buscamos, seja pelo motivo que for. Deus não nos cobra nada por isso, motivo suficiente, entre tantos outros, para o Louvarmos e o Glorificarmos todos os dias da vida. Deus no comando, sempre!”. Clélio Silveira Filho.

 

Olá, bom dia! Hoje é sábado, é domingo, sei lá. Problemas de logística no transporte de matéria prima para fazer este jornal, acabou por “embananar” a edição do final de semana, mas cá estamos nós, sob as graças de Deus e suas providências, com mais uma edição deste que é o único jornal impresso nos vales do Pindaré, do Mearim e adjacências. O importante é que estamos aqui e superlotado de matérias, sendo que a minha Coluna que é uma página, nos últimos tempos tem sido reduzida a dois três parágrafos, no máximo. Mas, logo aumentaremos a edição em mais um caderno de 4 páginas e me sobrará espaço para os meus comentários. Então, como sempre, esta é a edição impressa, online e em PDF 1412, a do final de semana. Esperamos que todos tenham um bom dia e que Deus nos abençoe, sempre!   

ROSEANA 66 ANOS

Só um registro; neste dia 1º de junho a ex-governadora Roseana Sarney emplacou 66 anos de idade, talqualmente a minha idade hoje, 66 anos também. Não posso deixar de fazer o registro, uma vez que somos amigos há décadas, e politicamente nada me impede de registrar o seu aniversário e lhe desejar muitos anos de vida!

FAMÍLIA! FAMÍLIA! FAMÍLIA!

Com muito orgulho (assim como tenho de todos os meus filhos) é que – idem - registro aqui, a visibilidade que minha filha Isabella Silveira ou só @zabella, vem ganhando nas redes sociais mais críveis, tais como o Instagram  e o Youtube. Hoje com cerca de 132 mil seguidores no instagram, mais de 12 milhões de visualizações em suas postagens, Isabella faz neste dia 2 junho um alerta focado ao dia Mundial de Combate aos Transtornos Alimentares. Em postagem feita há dois dias, de um vídeo de cerca de 12 minutos, ela já obteve mais de 27 mil visualizações no mesmo Instagram e impactou com sua opinião centenas de pessoas em todo o Brasil. São depoimentos de pessoas que sofrem desse problema – alguns até aqui mesmo de Santa Inês – que nos chocam. Isabella que reside  em São Paulo onde segue as carreiras de modelo, atriz e cantora, desponta cada vez mais na direção de trabalhar a auto estima das pessoas, pelo que vem arrastando um incontável número de seguidores. Se hoje você tiver um tempinho, vai lá no insta e digite @zabella. É coisa nossa. É daqui, do Maranhão e não nega suas raízes. Ela ainda vai surpreender muita gente ainda este ano. Aguardem-na no segundo semestre.     

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 01/06/2019

Visitas: 421

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1412

Fonte:

Big Systems
4857434 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 22 do mês 08 de 2019