• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Casamento Comunitário: cerca de 200 casais celebram união em Vitorino Freire

Casamento Comunitário: cerca de 200 casais celebram união em Vitorino Freire

Aproximadamente 200 (duzentos) casais celebraram a união na terça-feira (28/05) às 18h em Vitorino Freire, na Praça de Eventos Margareth Bringel, por meio do Casamento Comunitário. A cerimônia foi organizada pelo Poder Judiciário em parceria com a Prefeitura Municipal de Vitorino Freire.

O projeto da Comarca de Vitorino Freire teve como objetivo realizar três cerimônias nos dias 28 e 29 de maio, em Vitorino, Brejo de Areia e Altamira do Maranhão, respectivamente. Os interessados tiveram que  comparecer no Cartório do Ofício Extrajudicial do Município, no dia 22 de abril, portando documentações necessárias.

A ação cívica foi testemunhada por representações religiosas e políticas da cidade. O Padre Sérgio Gonçalves, da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em entrevista ressaltou: “para nós, enquanto Paróquia é uma honra estar aqui, nesse evento tão importante na vida de muitas famílias, a gente só tem que pedir que  Deus os cubra de muitas bênçãos, muitas realizações e que sejam felizes e fies um ao outro. O que cabe a nós enquanto Igreja é rezar pela felicidade de cada um deles.” disse.

Com informações do TJ-MA

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Regional

Data: 01/06/2019

Visitas: 106

Palavras-chave: Casamento Comunitário: cerca de 200 casais celebram união em Vitorino Freire

Fonte: Com informações do TJ-MA

Big Systems
4841448 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 19 do mês 08 de 2019