• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1413

COLUNA DO SILVEIRA 1413

“Senhor, que meus sofrimentos nunca me façam duvidar da Tua presença junto de mim. Sei que Tu não és indiferente aos nossos problemas. Tu és um Deus que caminha e faz história conosco. Que eu nunca deixe de Louvar-te e Glorificar-te por todo o bem que Tu fazes a mim e aos meus irmãos. Amém!”. Clélio Silveira Filho.

Olá, bom dia! Aqui estamos com as graças de Deus, com mais uma edição impressa, online e em PDF do Jornal AGORA Santa Inês, o único periódico existente em Santa Inês, na região e cerca de uns 200 Km, segundo declaração chancelada pela Junta Comercial do Maranhão. Esta edição é a de número 1413 e circula nesta quarta-feira, dia 5 de junho de 2019.  Esta edição traz boas notícias para muitos jovens que sonham um dia serem médicos, fala também da “adoção”  de uma avenida na cidade por empresas privadas. Sim, isso existe e quem dera que muitas empresas tivessem a mesma atitude.  Fala sobre as ruas que estão sendo asfaltadas, sobre a criminalidade que vem aumentando em Santa Luzia, sobre as prisões de vereadores em Vitória do Mearim e em Imperatriz, da mudança de malas e cuias de um dos maiores patrimônios culturais da cidade para São Luís, o José Maria Viana, destaca outras duas dúzias de assuntos importantes para a sociedade local, tais como variedades, momentos sociais, políticos, etc. Mas, infelizmente trazemos também uma notícia que abalou não só Bacabal ou Santa Inês, mas o Brasil e foi comentada no mundo inteiro; a tragédia que tirou a vida de duas meninas no Chile na tarde de segunda-feira. Duas crianças que moravam em Bacabal, sendo uma delas, filha do médico Marcelo Bringel – que trabalha também em Santa Inês - sobrinho do ex-prefeito de Santa Inês, Roberth Bringel. Os Bringel sofrem mais esse baque e procuram se amparar na fé e entre eles mesmos. E a gente por aqui, também sente pelo sofrimento, principalmente dos pais dessa pequenina de apenas 7 anos. Quem é pai sabe que essa é uma dor que jamais gostaria de sofrer. Aos Bringel, principalmente aos pais de Isadora Pereira Bringel Carvalho, de 7 anos, repito, filha de  Marcelo Bringel e Slavya Bringel. Que Deus os conforte neste momento de dor. E já que falamos em Deus, rogamos a Ele, que nos dê um bom dia e que nos abençoe, sempre! Amém!

AS CONFUSÕES DE NEYMAR

O vice-presidente da CBF, Francisco Noveletto Neto, disse na noite de ontem, terça-feira (04/06) que não descarta a possibilidade de Neymar pedir dispensa da seleção brasileira para a disputa da Copa América. Na opinião do dirigente, a grande pressão pela acusação de estupro e pela investigação sobre crime virtual podem atrapalhar o jogador a se concentrar para o torneio. Noveletto Neto, que também é presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), afirmou que por parte da CBF a posição é de manter o jogador no elenco, porém ele aposta em uma possível decisão de Neymar para se afastar enquanto resolve os problemas.

QUEM NASCEU NEYMAR....

Nunca será um Zico da vida, um Pelé, um Ronaldo Fenômeno, um Jairzinho, vá, um Romário, etc. Com todo respeito ao jogador; falta-lhe maturidade e sobra-lhe dinheiro. Ah, também falta-lhe comportamento decente no campo e na vida privada.

MAIS PÊSAMES

E esta coluna registra aqui com pesar, também o falecimento do pai dos amigos Dr. Neto, Valdo e Barrão, Raimundo Ferreira Lima Filho, conhecido lá na Colônia Pimentel e adjacências, como Raimundo Minervino. Ele morreu na madrugada de domingo e foi sepultado no mesmo dia às 16:00 horas. Aos familiares os nossos mais sinceros pêsames, que descanse em paz Seu Minervino!

NOVENA DE PENTECOSTES

Para quem é católico, está em andamento na Igreja Matriz de Santa Inês, a partir das 18:30 até sábado, a Novena de Pentecostes. E aí, depois, você já está na igreja mesmo, aproveita e assiste a missa que começa às 19:30. No domingo, durante todo o dia, será celebrado na mesma igreja o Dia de Pentecostes, com muita adoração, louvor, orações e muito mais. Trata-se aí de bons momentos de reflexão e de aproximação com a fé. O convite está feito e é de graça.   

SÓCIOS DO COUNTRY CLUBE

Tem edital de convocação de todos publicado nesta edição ali na página 11. O clube convoca todos os associados, independentemente de quaisquer pendências ou situações, para com a associação, para participarem de uma Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no Espaço da Maçonaria, à Rua da Barreirinha nesta cidade, no dia 16 de Junho de 2019, às 10 horas da manhã em primeira convocação com a presença de 51% dos associados ou em segunda convocação, às 10h:30m, com qualquer número de sócios, para tomarem conhecimento e deliberarem sobre  alguns assuntos. Leiam lá e compareçam! Estamos na torcida aqui para que alguma coisa seja feita por um dos maiores símbolos da sociedade de Santa Inês que está à deriva. 

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 05/06/2019

Visitas: 484

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1413

Fonte: Por Clélio Silveira Filho/ Editor Geral do AGORA

Big Systems
5480744 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 06 do mês 12 de 2019