• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - ASSASSINATOS EM SANTA LUZIA NO FINAL DE SEMANA DEIXAM A POPULAÇÃO INSEGURA

ASSASSINATOS EM SANTA LUZIA NO FINAL DE SEMANA DEIXAM A POPULAÇÃO INSEGURA

1º CASO

Empresário é assassinado a tiros em Santa Luzia 

O empresário Antônio da Silva Rodrigues foi assassinado por dois pistoleiros na Praça da Matriz, no centro de Santa Luzia. O crime ocorreu por volta das 16h do sábado (01/06).

De acordo com informações, os dois assassinos estavam em uma motocicleta Honda Titan, placa PSO-1875, de Pinheiro, e começaram a disparar tiros quando Antônio dirigia uma Picape Saveiro Cross, de placas OJI-4174. Dois deles atingiram o para-brisa do lado do motorista. Após os disparos, a vítima jogou o carro para cima dos bandidos que caíram. O carro também parou e os pistoleiros retiraram Antônio de dentro do carro e dispararam vários tiros à queima roupa na cabeça dele. O empresário foi levado para o Hospital Municipal, mas já chegou sem vida.

2º CASO

Homem é assassinado por ex-cunhado ao tentar impedir agressão contra irmã em Santa Luzia

O homem identificado como Raimundo Martins Soares, de 64 anos, foi assassinado no momento em tentava evitar que sua irmã fosse agredida pelo ex-marido dela. O crime foi praticado por José de Ribamar de Araújo Carvalho Filho, de 47 anos, na Rua Tancredo Neves, em Santa Luzia na noite de sábado (1º).

De acordo com informações de testemunhas, o assassino estava separado da esposa há poucos dias.  Eles estariam discutindo na residência do casal, quando Raimundo Martins Soares, irmão da mulher, pediu que parassem com as brigas.

O agressor voltou-se contra o ex-cunhado, ameaçando-o de morte.  Raimundo Soares tentou deixar o local, mas foi perseguido até a porta da casa. Ele foi atingido por quatro golpes de faca.  Raimundo morreu no local, antes de receber qualquer tipo de atendimento. Após cometer o crime, o assassino fugiu e está sendo procurado pelo polícia.

(Por: Blog do Gilberto Lima)

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 05/06/2019

Visitas: 302

Palavras-chave: ASSASSINATOS EM SANTA LUZIA NO FINAL DE SEMANA DEIXAM A POPULAÇÃO INSEGURA

Fonte: Blog do Gilberto Lima

Big Systems
4975610 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 20 do mês 09 de 2019