• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Mulher é presa por tráfico de drogas e crime ambiental em Santa Luzia

Mulher é presa por tráfico de drogas e crime ambiental em Santa Luzia

A Polícia Militar através da 4ª Companhia de Policiamento prendeu na sexta-feira (31) duas pessoas identificadas como Teresa de Sousa Ferreira e seu filho menor de idade, em Santa Luzia.

A guarnição de Polícia Militar estava realizando serviço nas mediações do Bairro Angelim, quando avistou o menor. Foi dado ordem ao mesmo que parasse, o qual não obedeceu e empreendeu fuga até a residência de sua mãe Teresa de Sousa, que por sua vez estava de posse de 1 kg de substância semelhante à maconha e uma balança.

No local onde é praticado o tráfico de entorpecentes, também foram encontrados 04 (quatro) gaiolas com pássaros mantidos em cativeiro, 01 Moto Bross e 01 Celular Samsung J4. Além disso, é necessário ressaltar que a moto encontrada foi à mesma utilizada na tentativa de homicídio do vigilante Jhonathan no dia 30/05 em Santa Luzia.

Diante dos fatos Teresa de Sousa juntamente com o seu filho, foramconduzidos para a Delegacia Regional de Santa Inês, sendo que, logo após o menor de idade foi liberado e Teresa ficou à disposição da justiça.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 05/06/2019

Visitas: 135

Palavras-chave: Mulher é presa por tráfico de drogas e crime ambiental em Santa Luzia

Fonte:

Big Systems
4841336 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 19 do mês 08 de 2019