• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - SANTA INÊS REGISTROU SEIS HOMICÍDIOS DURANTE OS ÚLTIMOS TRÊS MESES

SANTA INÊS REGISTROU SEIS HOMICÍDIOS DURANTE OS ÚLTIMOS TRÊS MESES

Dos seis homicídios acontecidos na cidade, 2 foram em março, 3 em abril e 1 em maio

Um dos principais crimes ocorridos e registrados pela Polícia Civil se deu em 11 de março, foi o caso que envolveu Nilson Almeida, de 30 anos. O mesmo seguia dirigindo um automóvel, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. O que pilotava a moto usava um colete de moto-taxi, e o seu comparsa vinha na garupa e estava com uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra Nilson Almeida, que foi a óbito.

SEGUNDO CASO

Outro fato que chocou toda a população ocorreu no dia 15 de março, um dia depois do aniversário da cidade, quando um homem identificado como Willdavis da Silva Maciel, de 38 anos, foi vítima de homicídio. O autor do delito, Lucas Teixeira Araújo, de 21 anos, teria jogado Willdavis no Rio Pindaré, cujo corpo teria sido encontrado após 7 dias.

TERCEIRO HOMICÍDIO

Já o terceiro homicídio foi registrado em 14 de abril, no Bairro do Céu, quando houve um tiroteio que assustou os moradores daquela localidade. Pelo menos 20 tiros foram disparados,tendocomo alvo um jovem identificado como Mateus Gomes Pereira, de 22 anos, alvejado com ao menos 13 tiros.

QUARTO HOMICÍDIO

O quarto assassinato ocorreu em 19 de abril, quando um jovem identificado como Willian, mais conhecido como “Ieiê”, foi atingido com três tiros por pessoas não identificadas. Ele residia na Rua do Cajuzeiro, centro da cidade.

O QUINTO ASSASSINATO

O quinto assassinato aconteceu no dia 20 de abril, que foi o caso do Josinael Ribeiro da Silva Amorim, de 23 anos, que foi vítima de assassinato no Bairro da Palmeira. Josinael Ribeiro estava em um bar localizado naquele território, e dois assassinos não identificados chegaram ao local atirando na vítima.

O ÚLTIMO

O último homicídio, segundo as estatísticas do Jornal AGORA, foi um que também deixou a comunidade bastante indignada e ocorreu em 18 de maio. Trata-se do caso do mototaxista identificado como Arnoldo da Silva, de 34 anos que foi assassinado a golpes de faca por um homem identificado como Fabiano Nunes da Silva no Bairro Santo Antônio. Os dados foram apurados pela Editoria de Polícia do AGORA, e não batem com as estatísticas da Polícia Civil, uma vez que a maioria desses casos não foram registrados lá.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 08/06/2019

Visitas: 279

Palavras-chave: SANTA INÊS REGISTROU SEIS HOMICÍDIOS DURANTE OS ÚLTIMOS TRÊS MESES

Fonte:

Big Systems
4875152 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 25 do mês 08 de 2019