• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Polícia prende dois homens suspeitos de cometerem assalto em ônibus escolar em Tufilândia

Polícia prende dois homens suspeitos de cometerem assalto em ônibus escolar em Tufilândia

A Polícia Militar prendeu na quinta-feira (06) dois homens identificados como Ivan dos Santos da Conceição, de 18 anos e Antônio Wilson Ferreira da Conceição, de 27 anos, ambos são suspeitos de ter cometido assalto em ônibus escolar em Tufilândia.

De acordo com informações, por volta das 10h:30 de terça-feira (04), vários estudantes estavam indo da escola quando de repente 6 (seis) homens apareceram na estrada e colocaram um tronco de madeira na frente do ônibus em que trafegavam e anunciaram o assalto. Durante o acometimento os seis integrantes chegaram a levar todos os pertences dos estudantes, inclusive vários celulares.

Desde então, foi registrado o boletim de ocorrência por familiares das vítimas. Porém, a polícia investigou o caso e conseguiu lograr êxito e acabou encontrando dois suspeitos no envolvimento do assalto, Antônio e Ivan (tio e sobrinho). Durante buscas foram encontrados 5 (cinco) aparelhos de celulares na residência de Ivan, o próprio já tem passagem pela polícia, suspeito de ter furtado um comércio em Tufilândia.

Diante dos fatos os dois foram encaminhados diretamente para a Delegacia Regional de Santa Inês, e ficaram à disposição da Justiça. Enquanto aos demais suspeitos, a polícia continuará em processo de investigação.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 08/06/2019

Visitas: 110

Palavras-chave: Polícia prende dois homens suspeitos de cometerem assalto em ônibus escolar em Tufilândia

Fonte:

Big Systems
4602331 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 17 do mês 06 de 2019