• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE, CARLOS LULA, DESMENTE ONDA DE FAKE NEWS LEVANTADA POR POLÍTICOS DE OPOSIÇÃO EM MONÇÃO E GARANTE AVANÇOS NA SAÚDE

SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE, CARLOS LULA, DESMENTE ONDA DE FAKE NEWS LEVANTADA POR POLÍTICOS DE OPOSIÇÃO EM MONÇÃO E GARANTE AVANÇOS NA SAÚDE

Na segunda-feira (17), a população de Monção foi surpreendida pela a atitude criminosa de um grupo político da cidade, que espalhou panfletos apócrifos nas casas de vários moradores durante a madrugada. A onda de fake News está sendo levantada com ataques diversos através de material impresso, blogues contratados e redes sociais, por pessoas ligadas a grupos políticos com objetivo eleitoreiro, visando as eleições municipais que acontecem já no próximo ano.

Personagens até então desaparecidos desde a última eleição ressurgem nesse período para confundir a opinião pública, que vem demonstrado satisfação com o modelo de administração da atual gestão.

Um dos últimos ataques de fake news atribuem à atual gestora do município, Cláudia Silva, o suposto desejo de fechar o Hospital Regional do Município. A notícia falsa foi criada por conta de reuniões entre a prefeita, gestores de cidades vizinhas e o secretário Carlos Lula para discutir o novo modelo de funcionamento da Rede Hospitalar do Estado na regional que abrange Monção.

A farsa política veio à tona quando o próprio Secretário de Estado da Saúde do Governo, Carlos Lula, gravou um vídeo ao lado da prefeita Cláudia Silva, do ex-prefeito Henrique Silva, do secretário Municipal de Saúde Erion Célio, do prefeito de Igarapé do Meio Almeida Sousa e vereadores de Monção. No vídeo, o secretário esclarece que tudo não passa de mais uma fake news criada com o intuito de desestabilizar a gestão municipal, garante que não haverá fechamento do hospital e nem diminuição dos serviços. Ao contrário do que espalham os políticos de oposição, o hospital terá os seus serviços ampliados, oferecendo ainda melhores condições de receber a população e cuidar da saúde do povo monçonense.

“O hospital de Monção não vai fechar, o hospital de Monção não vai perder serviços, pelo contrário, a nossa reunião aqui com todos os municípios da região é no sentido de melhorar o fluxo de atendimento e melhorar os serviços da região. Eu tenho certeza que, nos próximos dias, a população de Monção vai ter é o acréscimo de serviços.” Enfatizou.

A prefeita Cláudia Silva afirmou não estar surpresa com o surgimento de materiais como esses, uma vez que faltando pouco tempo para as eleições vários ataques estão sendo direcionados através de materiais pagos com o único objetivo de confundir a opinião pública. “Estou tranquila com tudo isso, pois sei que Deus se agrada da verdade e a verdade sempre aparece. O povo de Monção me conhece, conhece minha família e minha história e sabe que eu jamais faria algo que pudesse prejudicar minha gente.” Afirmou a prefeita.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Politica

Data: 19/06/2019

Visitas: 207

Palavras-chave: SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE, CARLOS LULA, DESMENTE ONDA DE FAKE NEWS LEVANTADA POR POLÍTICOS DE OPOSIÇÃO EM MONÇÃO E GARANTE AVANÇOS NA SAÚDE.

Fonte:

Big Systems
4742877 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 23 do mês 07 de 2019