• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Descaso: Criança engasgada é salva por policiais em Santa Inês e mãe é presa após investigação

Descaso: Criança engasgada é salva por policiais em Santa Inês e mãe é presa após investigação

Na tarde de terça-feira por volta das 17h, o Esquadrão Pretoriano estava realizando ronda rotineira nas imediações do Bairro Sol Nascente, quando se deparou com a população clamando por socorro, pois havia uma criança de 2 anos e 5 meses que se encontrava desfalecida no local.

Os policiais prestaram os primeiros socorros tentando reanimá-lo, após a abertura das vias respiratórias e massagens, a criança regurgitou o bolo alimentar e apresentou sinais de vida. Desde então, foi acionado o Corpo de Bombeiros e logo encaminharam o bebê para o Hospital Municipal Tomaz Martins para os procedimentos médicos. O conselho tutelar foi acionado para dar assistência à família e verificar a situação, logo após informou a equipe para conduzir a mãe da criança para a delegacia.

Com base nas informações a polícia descobriu que a própria mãe identificada como Roseana Aires Vieira, de 28 anos, seria a principal suspeita de ter ingerido uma grande quantidade de bebida alcoólica no seu filho,  que iria causar a morte dele. Diante dos fatos o encaminharam  para a Delegacia Regional de Santa Inês, onde ficará à disposição da justiça.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 04/07/2019

Visitas: 312

Palavras-chave: Descaso: Criança engasgada é salva por policiais em Santa Inês e mãe é presa após investigação

Fonte:

Big Systems
5162117 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 20 do mês 10 de 2019