• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - POLÍCIA  CIVIL PRENDE  MULHER  EM  SANTA INÊS  ACUSADA  DE  SER  TRAFICANTE  DE  DROGAS

POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER EM SANTA INÊS ACUSADA DE SER TRAFICANTE DE DROGAS

A Polícia Civil do Estado do Maranhão/MA, através da 7° Delegacia Regional de Polícia Civil, sobe o comando do Delegado regional Elson Ramos do Nascimento, deflagrou na manhã de segunda-feira (01), por volta das 10h30min, uma operação para prender suspeito  (a) de vendas de drogas na cidade de Santa Inês.

A equipe de capturas de posse de uma  informação de que o  Bar das Coleguinhas, localizado na Travessa dos Imigrantes, 208, Bairro Vila Adelaide Cabral, estaria sendo usado como um ponto de vendas de drogas, mais precisamente "Crack" seguiu para o respectivo endereço. Os policiais civis depois de dominarem os ocupantes do bar e residência,  efetuaram uma minuciosa busca no local e lograram êxito em encontrar uma quantidade de drogas embaladas, pronto para comercialização, uma quantidade em dinheiro, proveniente da venda das drogas, vários apetrechos para embalagem das referidas drogas.

Após ter dado voz de prisão à acusada Maria José Da Conceição, natural de Itapecuru-Mirim/MA, de 42 anos, proprietária do imóvel,  a mesma foi conduzida apara a Delegacia Regional, onde foram feitos os procedimentos de praxe e logo após, ela foi transferida para o sistema prisional, ficando a disposição da justiça.

Na ocasião também foi conduzida uma menor, pelos crimes de desacato e resistência a condução, crimes que irá responder na justiça.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 04/07/2019

Visitas: 140

Palavras-chave: POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER EM SANTA INÊS ACUSADA DE SER TRAFICANTE DE DROGAS.

Fonte:

Big Systems
4706080 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 15 do mês 07 de 2019