• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Polícia prende homem após cometer homicídio em Santa Luzia

Polícia prende homem após cometer homicídio em Santa Luzia

Na madrugada de domingo (30), a polícia prendeu um homem identificado como Lucivaldo dos Santos Silva, de 43 anos, em Santa Luzia, o mesmo é suspeito de ter assassinado a tiros  Elivan dos Santos, de 38 anos. O fato aconteceu por volta das 3h da madrugada na Rua Amazonas, Bairro Abdon Braide.

De acordo com informações, Lucivaldo teria efetuado um disparo fatal na cabeça da vítima com uma arma de fogo calibre 38. A guarnição de Polícia Militar foi informada do ocorrido e de pronto se deslocou ao local, chegando lá constatou a veracidade do fato. Em seguida iniciou-se a busca naquelas imediações com o intuito de localizar o autor do homicídio.

Durante a busca Lucivaldo foi avistado nas proximidades de sua residência, no Mercado Novo. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus, com duas munições deflagradas e uma intacta. De imediato foi dado voz de prisão a ele e logo o mesmo foi conduzindo para a Delegacia de Santa Luzia, e em seguida encaminhado para a Delegacia Regional de Santa Inês, onde se encontra  à disposição da justiça.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 04/07/2019

Visitas: 164

Palavras-chave: Polícia prende homem após cometer homicídio em Santa Luzia

Fonte:

Big Systems
4705953 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 15 do mês 07 de 2019