• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Final de semana turbulento em Santa Inês: cinco casos são registrados por descumprimento da Lei Seca

Final de semana turbulento em Santa Inês: cinco casos são registrados por descumprimento da Lei Seca

Em Santa Inês o número de acidentes tem acorrido em total freqüência nos últimos dias. Por falta de responsabilidade, pessoas totalmente alcoolizadas têm conduzido seu automóvel nas ruas da cidade colocando muitas vidas em risco.

No último final de semana um dos acidentes ocorreu na madrugada de segunda-feira (01), na Rua da Raposa, esquina com a Rua das Flores, quando dois homens não identificados e totalmente alcoolizados estavam conduzindo seus veículos, quando de repente ocorreu uma batida frontal entre eles. De acordo com informações, após o ocorrido os condutores saíram dali, ainda lesos com a colisão, porém sem graves  ferimentos e foram tentar resolver o problema.

Outros casos como esse aconteceram ainda no final de semana. Pelo menos quatro pessoas foram conduzidas à Delegacia Regional por cometer esse ato. Entre elas, um motociclista, o qual passou em frente a PRF levando cerca de quatro pessoas em sua motocicleta. Os mesmos foram atuados em flagrante, responderão a um processo. Em seguida foi estabelecida a fiança para que assim fossem liberados, segundo a ordem da justiça. A Polícia Rodoviária e a Militar tem realizado constantemente prisão  de pessoas que cometem esse tipo de infração com o intuito de minimizar o número de acidentes ocorridos na cidade e região.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 04/07/2019

Visitas: 193

Palavras-chave: Final de semana turbulento em Santa Inês: cinco casos são registrados por descumprimento da Lei Seca

Fonte:

Big Systems
5108798 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 14 do mês 10 de 2019