• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA ACUSADA DE VÁRIOS ASSALTOS EM FAZENDAS NA ZONA RURAL DE SANTA INÊS E REGIÃO

POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA ACUSADA DE VÁRIOS ASSALTOS EM FAZENDAS NA ZONA RURAL DE SANTA INÊS E REGIÃO

Na última quarta-feira (03) a Polícia Civil prendeu dois homens identificados como Leonardo de Aquino Oliveira, de 19 anos e outro menor de 17 anos, na Vila Marconi em Santa Inês. Os quais são suspeitos de praticar vários roubos e integrarem uma quadrilha extremamente violenta na cidade e região.

A polícia recebeu várias denúncias de assaltos realizados em fazendas localizadas no Povoado Barradiço, estrada de Ferro Carajás, a equipe de capturas iniciou as investigações e prendeu parte dos integrantes do bando que vinha aterrorizando os moradores da zona rural, sendo eles Leonardo Aquino e o menor. Ambos residem na Vila Marconi.

Após o mandato de prisão, eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Santa Inês, e constatado a criminalidade por várias vítimas que reconheceram como sendo autores dos assaltos praticados. A Polícia Civil continua as investigações com intuito de localizar os demais que fazem parte da quadrilha.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 06/07/2019

Visitas: 146

Palavras-chave: POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA ACUSADA DE VÁRIOS ASSALTOS EM FAZENDAS NA ZONA RURAL DE SANTA INÊS E REGIÃO

Fonte:

Big Systems
5162053 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 20 do mês 10 de 2019