• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - SEDE DA MIRANTE EM SANTA INÊS NÃO SOFREU INCÊNDIO, MAS APENAS PROBLEMAS TÉCNICOS QUE A TIROU DO AR DESDE A NOITE DE ONTEM

SEDE DA MIRANTE EM SANTA INÊS NÃO SOFREU INCÊNDIO, MAS APENAS PROBLEMAS TÉCNICOS QUE A TIROU DO AR DESDE A NOITE DE ONTEM

Desde 22:30 horas de ontem, sábado, que o sinal da Globo está fora do ar em Santa Inês e na região. A princípio falou-se que a sede da emissora em Santa Inês havia sofrido um incêndio. Entretanto na manhã de hoje a Mirante/Globo, informou em nota, transcrita aqui, informa que o que tirou do ar a emissora, foram problemas técnicos, e que os técnicos já estão em Santa Inês desde a madrugada de hoje, domingo, e que não há previsão da solução do problema. É muito provável que a região fique sem assistir a final da Capa América. O AGORA fotografou nesta manhã a fachada da sede da Mirante/Globo, e realmente não há registro da possibilidade de ter havido algum incêndio. Veja a nota do Grupo Mirante:

"Engenheiros trabalham para restabelecer sinal da TV Mirante de Santa Inês"

 

"A TV Mirante de Santa Inês está fora do ar desde as 23h desse sábado (6), por isso a cidade e mais cinco cidades da região estão sem o sinal da emissora devido uma problema técnico. Uma equipe de engenharia do Grupo Mirante foi imediatamente mobilizada e seguiu de São Luís para Santa Inês para iniciar os procedimentos necessários.

Ainda não há previsão para o sinal da TV Mirante de Santa Inês ser restabelecido, pois a equipe ainda está na fase inicial do procedimento."

Clique aqui para ver direto na página do Grupo Mirante

Postado por: Paulo Silveira

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 07/07/2019

Visitas: 355

Palavras-chave:

Fonte: Redação Agora

Big Systems
5108963 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 14 do mês 10 de 2019