• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1426

COLUNA DO SILVEIRA 1426

“Estejamos sempre preparados para a passagem. Preparemo-nos para ela, pois não sabemos quando isso acontecerá, portanto sejamos vigilantes e palmilhemos os caminhos retos e iluminados pelo Espírito Santo!”. Clélio Silveira Filho do livro Gotas de Reflexões Espirituais parte II de sua autoria.

Olá, bom dia! É com uma inexorável satisfação que cá estamos nós, com mais uma edição impressa, online e em PDF do seu Jornal AGORA Santa Inês, esta sendo a edição 1426, que circula neste sábado, 20 de julho de 2019. E a gosto de Deus, logo, logo, estaremos vivendo o mês de agosto. É leitores, o tempo “ruge” como dizia minha saudosa companheira de bancada na TV, Dona Neneca Mota Melo. E tomara que passe mesmo ligeiro, quando a “coisa” está boa, a gente quer que o tempo pare, mas quando não está lá essas coisas, é bom mesmo que o tempo siga ligeiro  e avexado, que é “pro mode” a gente ver se mais adiante tem coisa boa. Desculpem meu linguajar de hoje, mas é que de vez em quando me vem uma saudade do que escrevia o velho (e ainda vivo) Ariosvaldo Prancha, aqui nas páginas deste Jornal lá pela década passada. Recentemente ele me confidenciou que está aprendendo a usar “esse tal de computador, pra escrever umas besteirinhas, e coisa e tal”. Tomara  mesmo, o Velho e rabugento (com todo respeito) Ariosvaldo Prancha nos divertia muito. Bom, então isso é esperar, mas como por aqui não podemos parar, vamos adiante com esta Coluna, desejando a todos que tenha um excelente final de semana, e que Deus nos abençoe a todos! Amém!


CERCO DE JERICÓ   

Falando de coisas sérias, deve ser encerrado amanhã, domingo, mais um Cerco de Jericó realizado na Casa da Divina Providência (RCC), este iniciado às 8 da manhã de segunda-feira passada. São 7 dias de adoração ao Santíssimo, noite e dia, sem cessar um só instante. O Santíssimo fica exposto na sala de Orações e os grupos de servos se revezam noite e dia. São feitos louvores, prestados testemunhos, tem pedidos na caixinha, orações, Leitura da Palavra e muita interação religiosa. Pelas graças de Deus, eu, minha mulher Aldrey e minha filha Patrícia, estamos lá todas as noites desde segunda-feira, cada qual no horário que ficou pré-estabelecido. Mas são dezenas e mais dezenas de servos, e até quem não faz parte de grupos de oração, mas é católico, pode participar. Que Deus, Pai, Filho e Espírito Santo e a Virgem Maria, ouçam nossas preces.

POR FALAR NISSO

Já está em fase de total implantação no Edifício Comercial João Rolim, em duas salas, a sede administrativa da Diocese de Viana aqui em Santa Inês. Por determinação do Bispo Dom Evaldo, recém empossado em Viana, é preciso centralizar um pouco mais as ações e decisões da Diocese, e principalmente alcançar municípios como por exemplo; Buriticupu, e outros não menos longe. Centralizando aqui uma parte administrativa, isso facilita muito. Quem está cuidando da implantação da sede administrativa de Santa Inês, é o Padre Jerônimo, que além de padre é formado em Administração, e veio de Fortaleza com essa missão. Padre Jerônimo é de Patos, na Paraíba.

REVISTA AGORA

Começou a todo vapor, sob a responsabilidade dos trabalhos de designer gráfico de Carlos Magno, a confecção de mais uma edição da REVISTA AGORA, que deve circular no finalzinho de agosto, cheia de novidades. Os próximos 15 ou 20 dias na sede do Sistema AGORA de Comunicação, serão de muita movimentação, dia e noite. Se você quer aparecer em um produto de altíssima qualidade, e ser visto em várias cidades, dentre elas algumas capitais, corra para reservar seu espaço enquanto é tempo. A Aldrey e a Patrícia estão finalizando o fechamento da edição. 

MEUS BISNETOS

É, você não leu errado não! Eu tenho a felicidade de ter bisnetos. Isso aos 66 anos, e com muita vontade de viver muito ainda. E o que mais me anima a isso, além é claro, da Fé e o amor que eu tenho por Deus, são os meus filhos e filhas, netos e netas e já desde uns anos para cá, os bisnetos. Quando menos espero, eis que surgem netos, todos maravilhosos e sadios, e para completar, por enquanto, ontem nasceu mais uma bisneta: Maria Helena, filha do meu neto Clodoaldo Júnior, nasceu em Goiânia, para se juntar aos primos  Ana Júlia e Gabriel (os primeiros bisnetos) filhos do meu neto Jader, que por sua vez, assim como Clodoaldo, é filho da minha filha Jordânia. Quer felicidade maior? Se sou feliz? Claro que sou, e não era para ser. Era, não, é! Sou grato a Deus por tudo!

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 20/07/2019

Visitas: 683

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1426

Fonte:

Big Systems
5162169 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 20 do mês 10 de 2019