• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - OPINIÃO: AGRESSÃO DE BOLSONARO É AO POVO DO MARANHÃO…

OPINIÃO: AGRESSÃO DE BOLSONARO É AO POVO DO MARANHÃO…

Esqueça Flávio Dino! o que o presidente prega em relação ao estado é uma violência política sem precedentes; e só tolos, interesseiros ou neófitos políticos ainda tentam justificar a boçalidade

BOLSONARO AGRIDE O MARANHÃO AO TENTAR ATINGIR FLÁVIO DINO; defender ou justificar isso é tolice, covardia ou canalhice em alto grau.

Não há o que justificar.

O que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) falou em relação ao governo do Maranhão não é uma agressão ao governador Flávio Dino (PCdoB). É um revanchismo contra o povo do Maranhão.

E tentar explicar o que pensa o boçal governante é fazer papel de tolo ou interesseiro.

Não dá para aceitar que políticos maranhenses ainda tentem sair em defesa do presidente, que mostrou claramente como age no comando do país, com revanchismo e perseguição.

Aqui não se discute se o governador maranhense é ou não Flávio Dino – que, aliás, acaba agindo da mesma forma em algumas circunstâncias.

O que se discute é a perseguição ao estado.

Ver senadores, deputados federais e estaduais se posicionando contra o estado e em favor do presidente nesta questão é ainda mais humilhantes.

 

É claro que muitos sempre jogaram assim, dedicando o Maranhão miserável para se beneficiar em Brasília. Mas outros defendem Bolsonaro apenas por tolice, incapacidade de raciocínio e interesse particular.

Flávio Dino é ruim para o Maranhão, mas é o governador do Maranhão. E apenas os babacas, os que passaram e não se tocam, é que ainda defendem Bolsonaro.

Simples assim…

Por MARCO AURÉLIO D EÇA

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Politica

Data: 24/07/2019

Visitas: 323

Palavras-chave: OPINIÃO: AGRESSÃO DE BOLSONARO É AO POVO DO MARANHÃO…

Fonte: Por MARCO AURÉLIO D EÇA

Big Systems
5480812 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 06 do mês 12 de 2019