• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - PARTICIPAÇÃO DOS VEREADORES FOI IMPORTANTE NO MOVIMENTO CONTRA A DESOCUPAÇÃO DO TERRENO DO BANANAL

PARTICIPAÇÃO DOS VEREADORES FOI IMPORTANTE NO MOVIMENTO CONTRA A DESOCUPAÇÃO DO TERRENO DO BANANAL

A presença de parte dos vereadores da atual legislatura da Câmara de Santa Inês, foi elogiada pelos moradores da área conhecida como Bananal, localizada às margens da BR-316, onde, na última terça-feira (23), representantes da Justiça e grupamentos da Polícia Militar estiveram para cumprir um Mandado com a missão de desocupar a área. Na localidade, vivem cerca de 50 famílias de trabalhadores rurais.

Liderados pelo presidente da Câmara, vereador Luís Siqueira, a comitiva de vereadores de Santa Inês participou do diálogo com os responsáveis por cumprir o Mandado. O presidente Siqueira serviu como o intermediador entre os moradores, os representantes da Justiça e a Polícia Militar, sob o comando do coronel João Machado.

De acordo com o vereador Siqueira, o terreno possui ordem de desocupação impetrada na Justiça, cujo mandado ficou de ser cumprido na terça-feira (23/07), porém as famílias se mobilizaram e realizaram uma manifestação, solicitando que a ordem não fosse cumprida até se esgotarem as possibilidades de negociação.

Ainda segundo o presidente da Câmara, o diálogo prevaleceu: “Com nossa atuação, a decisão de aplicar a força policial para desocupar a área foi revista e a Justiça, juntamente com representantes dos moradores, proprietário do terreno e o Município, irá buscar uma solução para o caso”, finalizou Siqueira.

 

Por: Câmara Municipal

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Politica

Data: 27/07/2019

Visitas: 352

Palavras-chave: PARTICIPAÇÃO DOS VEREADORES FOI IMPORTANTE NO MOVIMENTO CONTRA A DESOCUPAÇÃO DO TERRENO DO BANANAL

Fonte: Câmara Municipal

Big Systems
5552045 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 16 do mês 12 de 2019