• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Denúncia anônima ajuda a capturar assaltantes em Povoado Alto do Bode

Denúncia anônima ajuda a capturar assaltantes em Povoado Alto do Bode

O 7º Batalhão de Polícia Militar por meio da 2ª Companhia de Policiamento de Santa Inês, prendeu na quinta-feira (01) dois homens identificados como Jeferson Amorim Serejo, de 18 anos e Odilon da Conceição Bezerra, de 33 anos no Povoado Alto do Pode.

A polícia foi informada que Jeferson Amorim e Odilon da Conceição teriam assaltado sítios e fazendas nos interiores de Santa Inês e Pindaré, que os mesmos estariam no Alto do bode. Durante as buscas Jeferson foi encontrado com as armas e informou que Odilon era o mentor dos assaltos, pois conhecia os sítios e fazendas da região, e que o próprio teria escondido as TV,s e outros materiais em um matagal.

Quando os suspeitos foram indicar o referido local em que estava os materiais roubados, foi encontrado: 01 (uma) Espingarda Cal. 20; 01 (uma) armação de Espingarda de fabricação caseira; 01 (uma) arma de fabricação caseira; 01 (um) cartucho de Cal. 20; 01 (um) facão; 01 (uma) TV Semp 42 polegadas; 01 (uma) TV Samsung 32 polegadas; 01 (um) aparelho de DVD Semp; 02 (dois) celulares LG; 01 (um) porta cédulas contendo documentos pessoais; 01 (um) Estojo de espoletas e 01 (um) cordão cor dourada.

Diante dos fatos eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Santa Inês para as medidas cabíveis.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 03/08/2019

Visitas: 496

Palavras-chave: Denúncia anônima ajuda a capturar assaltantes em Povoado Alto do Bode

Fonte:

Big Systems
5551979 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 16 do mês 12 de 2019