• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Polícia Militar prende um dos suspeitos de roubar moto Bros em povoado de Santa Luzia

Polícia Militar prende um dos suspeitos de roubar moto Bros em povoado de Santa Luzia

Um homem identificado como José de Ribamar Jesus Santos, de 29 anos foi preso na segunda-feira (05), por volta das 15h em Maguari povoado de Santa Luzia. O mesmo é acusado de praticar assalto à mão armada.

Duas vítimas foram surpreendidas pelo suspeito José de Ribamar e outro comparsa não identificado, com uma arma de fogo em punho, e tomou de assalto uma moto Bros de cor preta, placa PTJ – 9246 e 3 celulares e um tablete, após o assalto os meliantes empreenderam fuga em direção à Santa Inês.

De imediato as vítimas pegaram outra moto e seguiram os assaltantes nas imediações do povoado Água Bela, mais precisamente na MA que dá acesso à Tufilândia. Desde então durante a fuga José sofreu um acidente, momento em que fora surpreendido pelas vítimas que conseguiram deter o próprio, então o amarraram, e em seguida foi entregue a Polícia Militar de Santa Luzia. Já o comparsa se evadiu levando a moto roubada e os aparelhos celulares.

O autor e a moto usada na prática da ação delituosa foram apresentados na Delegacia de Polícia, para as providências cabíveis.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 07/08/2019

Visitas: 291

Palavras-chave: Polícia Militar prende um dos suspeitos de roubar moto Bros em povoado de Santa Luzia

Fonte:

Big Systems
5480790 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 06 do mês 12 de 2019