• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Prefeita Vianey Bringel vistoria revitalização e asfaltamento de ruas e tubulação de água no Bairro Angelim e Vila Embratel

Prefeita Vianey Bringel vistoria revitalização e asfaltamento de ruas e tubulação de água no Bairro Angelim e Vila Embratel

A Prefeitura Municipal de Santa Inês, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, segue realizando na sede e no interior do município, uma grande quantidade de obras, beneficiando a população, avançando em diversos setores importantes em todo o município.

Na manhã de quarta-feira (7) a gestora Vianey Bringel acompanhou as obras infraestrutura em NOVE ruas no Bairro Angelim e na Vila Embratel/São Benedito, que receberam recapeamento, desobstrução das vias e manutenção da rede de esgoto, terraplanagem e agora, pavimentação asfáltica para logo em seguida, revitalizar as sarjetas.

Vianey Bringel e assessores, andaram pelas ruas Pau Brasil, Jenipapo, Pinho, Eucalipto e Cedro, do Bairro Angelim, onde foram recebidos carinhosamente por moradores que agradeceram a Doutora, por lembrar daquele Bairro e de ruas que nunca haviam recebido asfalto e algumas ruas já nem existiam mais. O bairro também está recebendo um novo poço artesiano ao lado da Escola Antônio Santos Veloso. Após a vistoria e conversa com servidores e moradores, a prefeita visitou as Ruas São Raimundo, Travessa São Raimundo, Rua da Paz e Travessa da Paz, do Bairro Vila Embratel/ São Benedito.

OUTROS BAIRROS

Os bairros Jardim Nova Era, Vila Militar e Mercado Municipal, receberam serviço de terraplanagem, pavimentação asfáltica e sarjeta. No Bairro Nova Jerusalém, a gestão realizou a instalação do poço, implantado de nova tubulação e motor, e instalação da rede de distribuição de água em todo bairro. Já na Vila Ritinha, foi realizado a revitalização do poço artesiano beneficiando mais de 500 famílias e a instalação da rede de iluminação pública em todas as ruas da vila. 

ESCOLAS

Já no Jardim Brasília, a Pré-Escola Antônio José está sendo revitalizada com pintura, piso, teto, forro, entre outros. Por outro lado, a Creche Tia Carmosa, que antes funcionava na Rua na Rua 21 de Abril em um prédio alugado, o que gerava ainda mais despesas para a prefeitura, se encontra instalado hoje, na Rua Amazonas - Jardim Brasília, em um prédio próprio que foi desativado devido as péssimas condições. Hoje o prédio recebeu serviços de manutenção, reparos e melhorias para proporcionar um ambiente agradável para as 332 crianças e funcionários da Creche.

Outra escola que também recebeu os serviços de reforma, foi a Pré-Escola Municipal Antônio José, e incluem reparos elétricos e hidráulicos, pintura, piso, telhados e forros. As Escolas Marcelina Nóia, localizada no Bairro Sabbak, Darcy Ribeiro, Bairro Santo Antônio e o Anexo da Escola Humberto de Campos, Vila Edmundo Rios também recebem reforma completa.

A Prefeitura continuará os procedimentos relativos à reforma na infraestrutura das escolas municipais de ensino, abrangendo tanto a parte física/estrutural das escolas quanto a renovação de equipamentos. Algumas escolas incluem troca de janelas, pisos e portas, gradeados, portões, bebedouros e outros.

(DECOM)

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 10/08/2019

Visitas: 200

Palavras-chave: Prefeita Vianey Bringel vistoria revitalização e asfaltamento de ruas e tubulação de água no Bairro Angelim e Vila Embratel

Fonte: DECOM

Big Systems
5342476 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 15 do mês 11 de 2019