• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - FINAL DE SEMANA EM SANTA INÊS REGISTRA DUAS MORTES MISTERIOSAS, MAS QUE SINALIZAM EXECUÇÕES

FINAL DE SEMANA EM SANTA INÊS REGISTRA DUAS MORTES MISTERIOSAS, MAS QUE SINALIZAM EXECUÇÕES

PRIMEIRO CASO

Durante o último final de semana, na cidade de Santa Inês foram encontrados dois corpos de vítimas brutais  de assassinatos. Um, no Bairro Sol Nascente, enquanto que o outro próximo à linha férrea.

Em relação ao primeiro caso, o corpo do homem foi encontrado à noite no Sol nascente com um tiro na cabeça. O corpo foi identificado pela família como Márcio, porém o nome completo do falecido não foi divulgado.

A Polícia Civil encontrou os familiares da vítima e busca informações sobre o que ocorreu, se o homem tinha inimigos ou se devia algo para quem o executou. De acordo com informações, que não foram confirmadas pela polícia, teria havido uma discursão entre a vítima e um homem ainda não identificado algumas horas antes.

SEGUNDO CASO

Já o segundo caso, o corpo foi encontrado às margens da Ferrovia Carajás. Havia uma grande concentração de urubus na área e, quando os moradores foram procurar qual a causa, encontraram o corpo no início da tarde de domingo (11).

O corpo foi encontrado amarrado e amordaçado e com vários panos ao redor do pescoço. Como não havia nenhum tipo de documento com o homem, o corpo foi enviado para o Instituto Médico Legal de São Luís para a perícia.

Em nenhum dos dois casos existem suspeitos de quem cometeu os crimes, mas a Polícia Civil trabalha para identificar os autores.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 14/08/2019

Visitas: 1895

Palavras-chave: FINAL DE SEMANA EM SANTA INÊS REGISTRA DUAS MORTES MISTERIOSAS, MAS QUE SINALIZAM EXECUÇÕES

Fonte:

Big Systems
4848796 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 21 do mês 08 de 2019