• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1434

COLUNA DO SILVEIRA 1434

“A Misericórdia de Deus é que nem um Oceano transbordante, e nos alcança em qualquer lugar onde estivermos. Lava-nos, Purifica-nos e nos Restaura. Precisamos entender que esse é o testemunho de que Ele nos ama com amor INCONDICIONAL”. Clélio Silveira Filho.

Olá, bom dia! Metade do mês de agosto já foi e a gente vai abrir a segunda-feira praticamente fechando a segunda dezena  do mês. É  o tempo que não para, e nem volta. O que passou....passou tal qual o vento que vai e não volta. Por isso é que se diz que só existem  dois dias na vida em que não pudemos contar com eles; o ontem e o amanhã. Grande verdade, muito embora não deixemos de fazer planos para o amanhã. É questão de sobrevivência. Entregamos nas mãos de Deus o amanhã, e nos desculpemos pelo que fizemos no ontem de errado. E olha, preferimos acreditar que “é vida que segue”. Então, dito isso, reportamo-nos a esta edição do Jornal AGORA Santa Inês, a de número 1434, cujas versões impressa, online e em PDF já “saltaram” para fora da sede do Sistema AGORA de Comunicação. A impressa já seguiu para seus assinantes e postos de vendas, a versão em PDF já amanheceu nos 2.000 WhatsApps  em Santa Inês, em várias cidades do Maranhão, em vários estados (com capitais e tudo) do Brasil e até lá na Europa. E um detalhe; a resposta é imediata. Bateu lá, respondeu cá imediatamente. É o poder da mídia, em todas as suas versões, em nosso caso em quase todas as versões. Bom, hoje são 17 de agosto de 2019. Rogo ao bom Deus que suas bênçãos nos alcancem a todos, onde quer que estejamos. Amém! Bom final de semana!

MENSAGEM DE FÉ

No decorrer desta semana entrante, estarei apresentando o programa Mensagem de Fé (como fiz ontem) na espiawebtv, encaminhado pelo Padre Joelson Castro, que por motivos outros, não poderá apresentar o programa em tela. Mensagem de Fé é ao vivo, a partir das 8 da manhã e você pode acompanhar pelo Youtube, Instagram, Facebook, etc.

 

NOVAMENTE

Esta não é a primeira, nem segunda e nem terceira vez que sou “escalado” pra essa missão pelo Pároco da Matriz de Santa Inês. É claro que há uma grande diferença da forma como eu apresento e como o padre apresenta, mas o foco é o mesmo: oração matinal, reforçar a fé de quem está nos assistindo e dar testemunhos do que vimos e vivemos. São três blocos de 12 minutos. Se você não puder acompanhar ao vivo logo cedo, a qualquer hora do dia ou da noite vai lá em uma dessas três redes “sociais” e assista o programa. Vale a pena!

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 17/08/2019

Visitas: 234

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1434

Fonte:

Big Systems
4974949 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 20 do mês 09 de 2019