• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA ESTADO DE ALERTA 1438

COLUNA ESTADO DE ALERTA 1438

EPA! APARECEU O QUEIROZ! 

Nem tudo está perdido. O que “perdido”, ou sem destino conhecido, apareceu. Quem? Quem? Que? Raimundo Nonato? Não! O Queiroz. O sócio do clã. Aquele abençoado pelo STF. Pelo Toffoli a pedido de 002.  

 

POBRE COITADO! 

O Queiroz  que morava na periferia do Rio de Janeiro, num sobrado sem reboco, agora mora no Morumbi, o metro mais caro da cidade de São Paulo, onde só moram  donos de contas bancárias com dezenas, ou centenas de milhões. E bem pertinho do Hospital Albert Einstein, aquele mesmo que atende pacientes “desconhecidos” como Sarney, Bolsonaro, Lula, Temer, Dilma, FHC, e uns e outros artistas e coisa e tal.

 

QUEM BANCA QUEIROZ? 

Bom, aí já é querer saber demais. Uma coisa é certa; ninguém aqui de Santa Inês. Mas, com certeza alguém que tem (ou tinha) como domicílio a cidade ou o Estado do Rio de Janeiro. Difícil de matar essa charada. Queiroz, Queiroz, quem foi teu mestre? Isso é que é mudança de vida; da favela do Rio de Janeiro pra o Morumbi em São Paulo. Kkkkk!  

 

VOLTAMOS PRA CÁ   

Vamos nos ater agora a saúde do vereador Orlando Mendes, o vereador, que apesar de jovem é o que mais detém mandato na Câmara Municipal de Santa Inês, pra mais de meia dúzia. Mendes anda meio adoentado já há algum tempo. Ontem seus colegas edis foram até a seu residência, visitá-lo e levar votos de rápida recuperação.

 

A RECUPERAÇÃO DELE 

É importante que Orlando Mendes se recupere, pois ele é um dos vereadores com maior lastro legislativo naquela casa. Também tem envolvimento com ações sociais e festivas na cidade. Torcemos também pela sua recuperação.

 

JOÃO MALAQUIAS 

O empresário João Malaquias não comenta nada sobre a lembrança de seu nome para a disputa para prefeito no ano que vem. Na verdade o empresário está bastante atarefado com seus negócios, o que não implica em que seu nome continue sendo lembrado para a disputa.

 

UM CONFIRMA 

Da relação listada pelo AGORA na última edição, ao menos um dos candidatos lembrados confirma que vai mesmo disputar a eleição para prefeito ano que vem; Lindenberg Braga do PSD. Ele afirma e não nega, que é candidato. Já foi uma vez, vai duas...três...

 

CABRAL TAMBÉM 

Outro que não nega que é candidato – assim afirmam os mais próximos dele – é o ex-prefeito Valdevino Cabral. Já procura vice e tudo. Cabral, aliás, dizem que já está articulando sua provável candidatura há mais de dois anos. Bom não duvidar dele, afinal ele já acertou o caminho do Palácio Biné Sabbak  exatas três vezes.

 

CARTÃO DE CRÉDITO 

O Poder Judiciário do Maranhão autorizou o uso de cartão de débito ou crédito para pagamento de débitos judiciais e de acordos realizados nos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSCs) e nos Núcleos Permanentes de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC).

A medida é regulamentada pela Resolução nº. 412019, assinada pelo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Joaquim Figueiredo.

 

SAINDO NA FRENTE 

O Projeto de Lei que institui o programa de regularização fundiária no município de Bom Jardim foi aprovado pela Câmara de Vereadores e sancionado pelo prefeito Dr. Francisco Araújo. O projeto engloba o programa de regularização fundiária que tem o intuito de beneficiar pessoas de baixa renda, com interesse em regularizar seus imóveis, desde que estejam dentro das exigências da lei, além de trazer inúmeros benefícios para a população onde deixam de ser posseiros para serem definitivamente proprietários, com isso, entre outros benefícios será possível colocar o imóvel como garantia para financiamentos por exemplo.

CHUMBO QUENTE

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Politica

Data: 31/08/2019

Visitas: 149

Palavras-chave: COLUNA ESTADO DE ALERTA 1438

Fonte: Da Editoria de Política

Big Systems
4974898 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 20 do mês 09 de 2019