• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - VIGIA É PRESO APÓS ESTUPRAR ADOLESCENTE DE 12 ANOS POR CERCA DE 5 HORAS

VIGIA É PRESO APÓS ESTUPRAR ADOLESCENTE DE 12 ANOS POR CERCA DE 5 HORAS

Um idoso de 66 anos de idade, identificado como Antônio Alves de Farias, conhecido como “Tota”, foi preso nessa terça-feira (27), acusado de estuprar uma adolescente de 12 anos. Segundo informações da polícia, o estupro aconteceu na última segunda (26), na casa do idoso, no bairro de Fátima, em Presidente Dutra. Segundo relatos da vítima, Antônio Alves, que é vigia de uma escola particular da cidade, a manteve em cárcere privado por mais de 5h, sendo que durante todo esse período o homem a abusou sexualmente, de diversas formas.

A menina contou à polícia que havia saído de casa para ir comprar comida, quando foi abordada pelo vigia, que estava armado. A adolescente afirma que o idoso a arrastou para dentro de casa, e depois amarrou as mãos e os pés dela. Após ser mobilizada, o vigia a violentou por mais de 5 horas. Depois de praticar os abusos, o homem tentou esganar a menina, utilizado um cadarço. Ainda segundo a vítima, ela só conseguiu escapar após fingir estar morta. Aproveitando um descuido do vigia, a adolescente afirma ter conseguido fugir, se abrigando na casa de um vizinho.

A menina foi socorrida e levada para um hospital para receber tratamento médico e psicológico.

A polícia foi acionada e iniciou as buscas por Antônio Alves, o qual fugiu após a vítima se libertar. O idoso só foi localizado nessa terça, quando a polícia foi informada de que ele estaria tentando fugir pela MA-034, entre o povoado Baú e a cidade de Caxias. A polícia encontrou o vigia, o qual estava em uma motocicleta e não atendeu a ordem de parada, continuando a tentativa de fuga. Antônio Alves de Farias irá responder pelo crime de estupro de vulnerável, além de tentativa de homicídio

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 31/08/2019

Visitas: 367

Palavras-chave: VIGIA É PRESO APÓS ESTUPRAR ADOLESCENTE DE 12 ANOS POR CERCA DE 5 HORAS

Fonte:

Big Systems
4974895 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 20 do mês 09 de 2019