• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - HOMEM É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MONÇÃO

HOMEM É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MONÇÃO

Policias do  7º Batalhão de Polícia Militar, prenderam na última quarta-feira (04), um homem identificado como João Batista Maranhão da Silva, de 63 anos, na cidade de Monção. João é suspeito de tentativa de homicídio, o mesmo disparou uma espingarda (bate bucha), contra um jovem identificado como Gilcivan Moraes Sodré, de 27 anos.

O fato aconteceu por volta das 12h:30, quando funcionários do Hospital Regional de Monção informaram à polícia, que teria dado entrada no hospital, um cidadão vítima de disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local à equipe de polícia constatou a veracidade dos fatos, conforme as informações repassadas por testemunhas, eles conseguiram lograr êxito encontrando o autor do crime que confessou a autoria.

De acordo com o suspeito, ele teria desferido o disparo na vítima porque o mesmo estaria subtraindo as madeiras das traves do campo de futebol, localizado no Bairro do Angelim, e informou também o local onde estaria escondida a arma, a qual ele utilizou para praticar o crime. Diante dos fatos João Batista foi encaminhado para a delegacia de Monção.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 07/09/2019

Visitas: 222

Palavras-chave: HOMEM É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MONÇÃO

Fonte:

Big Systems
4974881 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 20 do mês 09 de 2019