• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - POLÍCIA MILITAR E CIVIL ENTRAM EM AÇÃO PARA APREENDER E RECUPERAR BENS ROUBADOS EM SANTA INÊS

POLÍCIA MILITAR E CIVIL ENTRAM EM AÇÃO PARA APREENDER E RECUPERAR BENS ROUBADOS EM SANTA INÊS

Comercialização ilegal de produtos roubados ajuda alimentar o alto índice de assaltos e furtos no município

A operação foi planejada e executada pelo 7º Batalhão de Polícia Militar de Pindaré Mirim, em parceria com a Polícia Civil de Santa Inês, a apreensão aconteceu na manhã de ontem terça-feira (10), por volta das 09h: 20. Cerca de 30 (trinta) agentes participaram dessa operação, 22 (vinte e dois) policiais militares e 08 (oito) policias civis.


A diligência ocorreu no lugar conhecido como troca-troca, localizado no Mercado Central, em Santa Inês, a qual teve resultado positivo, pois foram apreendidos diversos produtos roubados como drogas, bicicletas, aparelhos de som, celulares entre outros tipos de materiais. Um senhor identificado como Antônio Rodrigues, de 71 anos, foi preso suspeito de traficar drogas naquele local, com ele foram encontradas  27 (vinte e sete) trouxas de substância similar ao crack. “A gente vai dar continuidade nessa operação para tentar acabar com essa prática criminosa, já é uma prática cultural. O que mais impressiona aqui, é que tem vários idosos fazendo esse tipo de atividade, trocando bicicletas e outros produtos sem origem, o que é preocupante; mas nossa missão é essa operação conjunta com a Polícia Civil. A gente tira de circulação esses produtos, muitos, oriundos de furtos e aqui se torna um comércio ilegal de troca-troca”, ressaltou o Tenente Coronel Cutrim.


JOVEM TAMBÉM PRESO

Outro jovem também havia sido preso no dia anterior por tráfico de drogas no Mercado Central, o próprio foi identificado como Edinaldo Pereira Carvalho, de 18 anos, que foi apanhado com 13 (treze) pedras de substância similar ao crack e 01 (uma) substância similar a machona. ”Resultado positivo! uma grande quantidade bens apreendidos e produtos de origem duvidosas possivelmente ilícitas, e também traficantes presos. Essa operação a gente vem planejando junto com o Coronel Machado da Polícia Militar, e hoje colocamos em prática. Acreditamos que obtivemos êxito, mais nem por isso vamos deixar de fazer outras também”, ressaltou o Delegado Regional Elson Ramos.


De acordo com o Coronel Machado as operações serão constantes naquela localidade com intuito de fechar as casas de jogos, combater o tráfico na região e a venda de produtos roubados.

(Késsia Marina)

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 11/09/2019

Visitas: 447

Palavras-chave: POLÍCIA MILITAR E CIVIL ENTRAM EM AÇÃO PARA APREENDER E RECUPERAR BENS ROUBADOS EM SANTA INÊS

Fonte: Késsia Marina

Big Systems
4974935 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 20 do mês 09 de 2019