• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Escritor de Santa Inês vai receber prêmio internacional na sede da Academia Brasileira de Letras

Escritor de Santa Inês vai receber prêmio internacional na sede da Academia Brasileira de Letras

Senhoras e senhores, trago boas-novas!

Acabo de tomar conhecimento que o meu compadre, confrade, amigo e irmão: Paulo Rodrigues, receberá no dia 30 de outubro no Rio de Janeiro, o 2º Lugar no Prêmio Álvares de Azevedo do Concurso Internacional de Literatura de 2019, da Academia Brasileira de Letras, categoria Poesia, com a sua obra inédita: Uma Interpretação para São Gregório - A entrega de certificado e medalha será no dia 30 de outubro, às 14:00 horas, na Academia Brasileira de Letras, situada na Avenida Presidente Wilson, 203 - Centro, Rio de Janeiro. Daí eu fico pensando como seria reconhecida Santa Inês e o Vale do Pindaré se esses heróis da resistência do calibre do Paulo Rodrigues tivessem por aqueles que podem e devem incentivar a poesia e a literatura produzida aqui, o devido apoio. De qualquer forma nada nos intimidará ou nos privará de colocar o nome da nossa terra no seu devido lugar. Parabéns meu irmão, hoje eu estou tão feliz por você tal qual um menino que ganhou um brinquedo novo. (Luis Henrique (Poeta e ativista cultural)

 E-mail da União Brasileira de Escritores

Caro escritor, Paulo Rodrigues dos Santos Filho.

A União Brasileira de Escritores-RJ tem o prazer de comunicar sua premiação no nosso Concurso Internacional de Literatura 2019.

Parabéns!

Seu prêmio é:

2º lugar - Prêmio Álvares de Azevedo - Poesia - Uma interpretação para São Gregório

A entrega do certificado e medalha será no dia 30 de outubro, às 14:00, na Academia Brasileira de Letras, situada na Avenida Presidente Wilson, 203 - Centro - Rio de Janeiro.

Contamos com a sua presença.

Cordialmente,

Marcia Barroca - Presidente

O Poeta Paulo Rodrigues é vencedor do Concurso Internacional de Literatura da União Brasileira de Escritores, com cede no Rio de Janeiro. É um dos maiores concursos do país. Já teve como ganhadores: Ferreira Gullar, Salgado Maranhão, Nathan Sousa.

Chegou a hora deste ativista cultural incansável. Não para de produzir. Sempre estudando a boa literatura e ampliando os lances de linguagem.

O prêmio será entregue na Academia Brasileira de Letras, no dia 30 de outubro. Paulo Rodrigues já confirmou a presença e o discurso.

 

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 11/09/2019

Visitas: 138

Palavras-chave: Escritor de Santa Inês vai receber prêmio internacional na sede da Academia Brasileira de Letras

Fonte: PAULO RODRIGUES

Big Systems
4975098 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 20 do mês 09 de 2019