• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Professora é esfaqueada por ex-companheiro em Pindaré Mirim

Professora é esfaqueada por ex-companheiro em Pindaré Mirim

A Professora Alciene Ferreira Jansen, de 38 anos foi atacada a facadas pelo seu ex-companheiro identificado como Lucas Silveira, na madrugada de domingo (08), por volta das 05h.

De acordo com informações da Polícia Civil, a professora Alciene teria terminado recentemente o relacionamento com Lucas, que durou cerca de 1 ano e 4 meses. Porém, o mesmo não aceitava e tentava voltar com a ela. Lucas insistiu em falar com a professora que o recebeu em sua casa no último sábado (07), ela morava apenas com suas duas filhas. Desde então, na madrugada de domingo ele pediu que ela o deixasse em sua residência no  Povoado Areias.

No campinho antes de chegar ao destino, de repente Lucas, que estava na garupa da moto esfaqueou a vítima com um golpe na região do pescoço e vários em outras partes do corpo, momento em que este se evadiu dali. Alciene mesmo ferida e em uma situação bastante sofrida conseguiu chegar ao hospital de Pindaré Mirim para ser socorrida. Quanto ao suspeito, este se encontra foragido e a polícia está no intuito de lograr êxito em sua localização.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 11/09/2019

Visitas: 141

Palavras-chave: Professora é esfaqueada por ex-companheiro em Pindaré Mirim

Fonte:

Big Systems
4974952 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 20 do mês 09 de 2019