• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Suspeito de esfaquear a professora se apresenta na delegacia de Pindaré Mirim, e assume crime

Suspeito de esfaquear a professora se apresenta na delegacia de Pindaré Mirim, e assume crime

Lucas Bastos Silveira, o principal suspeito de ter esfaqueado a professora Alciene Ferreira Jansen,  se apresentou na Delegacia de Pindaré Mirim acompanhado da advogada na tarde de ontem, terça-feira (24). No dia anterior a advogada foi à delegacia representando o acusado a pedido dele, pois já estava no intuito de se entregar.

O CASO

A tentativa de assassinato aconteceu na madrugada de domingo, 8 de setembro, quando a professora teria terminado recentemente o relacionamento com Lucas, que durou cerca de 1 ano e 5 meses; o principal motivo do término foi o ciúme. No sábado dia 7 de setembro Lucas insistiu em falar com a professora que o recebeu em sua casa, a mesma morava apenas com suas duas filhas. Então, na madrugada de domingo ele pediu que ela o deixasse em sua residência no Povoado Areias. No caminho antes de chegar ao destino, de repente Lucas, que estava na garupa da esfaqueou a vítima com um golpe na região do pescoço e vários em outras partes do corpo, Alciene mesmo ferida conseguiu se defender com um pedaço de pau que teria conseguido no chão. Foi quando Lucas se evadiu do local. De acordo com informações, Alciene ainda pediu ajuda para duas pessoas que passavam por ali, mas não foi socorrida. Mesmo ferida, e em uma situação bastante sofrida ela conseguiu chegar ao hospital de Pindaré Mirim para ser socorrida.

O MOTIVO

De acordo com informações da polícia, em seu depoimento Lucas falou que teria olhado uma mensagem no celular de Alciene, o momento em que ela se referia a um amigo como “meu anjo”. Por esse motivo ele teria ficado com muita raiva e bastante ciúmes, por conta disso ele tentou assassinar a ex companheira. Lucas irá cumprir o período da prisão preventiva, durante de 30 dias, enquanto isso será finalizado o inquérito policial para encaminhar ao judiciário.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 26/09/2019

Visitas: 308

Palavras-chave: Suspeito de esfaquear a professora se apresenta na delegacia de Pindaré Mirim, e assume crime

Fonte:

Big Systems
5115187 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 14 do mês 10 de 2019