• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Crime quase solucionado: três suspeitos identificados no caso da morte do representante Nonato

Crime quase solucionado: três suspeitos identificados no caso da morte do representante Nonato

Nonato Pereira da Silva, de 33 anos, dado como desaparecido por volta de uma semana atrás, era representante comercial, teve o corpo encontrado na última de quinta-feira (19), em um barranco na BR 222, na cidade de Buriticupu. O corpo se encontrava em avançado estado decomposição.

Após o ocorrido a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, começou as investigações e buscas conseguindo lograr êxito na localização dos suspeitos do assassinato de Nonato Pereira. Os mesmos foram identificados como Cícero Lopes da Silva, Francisco das Chagas Sousa Serafim; também foi apreendido um menor de idade, que teria participação no assassinato.

Os suspeitos confessaram a prática do crime, e segundo eles, a vítima estaria no mesmo bar, quando perceberam que Nonato estava bastante embriagado e possuía dentro do seu veículo vários produtos para revenda (cosméticos). Então eles resolveram se aproveitar da situação para dar um fim a vida de Nonato e subtrair os produtos.

Os acusados levaram Nonato para um precipício no entorno da cidade de Buriticupu e o atiraram de lá. Após diversas diligências, no dia 22 de setembro os suspeitos foram localizados e ouvidos onde confessaram o crime e apresentaram o local onde os cosméticos estavam escondidos. Foi decretada a prisão preventiva, internação provisória dos suspeitos que se encontram à disposição da justiça. A polícia ainda investiga o caso.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 26/09/2019

Visitas: 510

Palavras-chave: Crime quase solucionado: três suspeitos identificados no caso da morte do representante Nonato

Fonte:

Big Systems
5115313 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 14 do mês 10 de 2019