• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA ESTADO DE ALERTA 1446

COLUNA ESTADO DE ALERTA 1446

VALENDO!!!!

  Acredita-se que está valendo mesmo desde esta semana, a fiscalização sobre o serviço de mototáxi de Santa Inês. Tem mais mototáxis  habilitados para o trabalho do transporte de passageiros, ou menos mototáxis habilitados para isso? Olha, por nada não, porém o que tem de “motoqueiro” dando uma de mototáxi não está nem em bula de remédio. Muito trabalho pela frente pras autoridades.

 

O DIREITO DE GANHAR O PÃO

 É vero, que todos tem o direito de ganhar o pão, de preferência com café, manteiga e algo mais. Também é vero que para tanto, o cidadão precisa estar de acordo com as normas  que regem a sociedade onde ele vive. Ninguém é senhor de si. Todos tem obrigações e deveres a cumprir, logo, tem que estar habilitado para exercer qualquer profissão. A de mototaxista não foge a regra.   

 

PREFEITA SE VIRA NOS 30

 A prefeita Vianey Bringel tem enfrentado uma maratona que não é nada fácil. Quem apostou que ela se acomodaria na poltrona do gabinete do Palácio Biné Sabbak, perdeu as apostas, as fichas e o sossego. Vianey se está numa reunião na parte da tarde em São Luís, na manhã seguinte já está despachando no seu gabinete, a tarde percorre as obras que estão sendo feita, e a noite ainda tem energia para  participar de mais um compromisso na agenda.

 

PREFEITA SE VIRA NOS 30 II

 E não é por nada, não, mas o que tem de obras sendo feitas em Santa Inês, na cidade e no interior, só não vê quem não quer ver ou faz de conta que não é “nadinha” o muito que ela está fazendo. Mas, é só sair para os bairros e os do contra mudam o discurso. Olha, quem quiser tirar ela do governo no ano que vem – isso se ela for candidata à reeleição – vai ter que cortar um dobrado e queimar muita sola de sapato. Ser candidato é uma coisa ......ganhar é outra muito, muito, muito complicada.

 

ELE JÁ PODE SAIR

  O Ministério Público Federal (MPF) pediu ontem, sexta-feira (27) à Justiça que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vá para o regime semiaberto. Lula está preso na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Curitiba, desde o dia 7 de abril de 2018. Ele foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no processo sobre o caso do triplex em Guarujá (SP). Segundo a denúncia, Lula recebeu o imóvel como propina da construtora OAS para favorecer a empresa em contratos com a Petrobras. Ele nega as acusações e diz ser inocente. Conforme o documento, que é assinado por Deltan Dallagnol e os outros 13 procuradores da força-tarefa da Operação Lava Jato, Lula cumpre o requisito de bom comportamento. O MPF pede que a defesa do ex-presidente seja ouvida antes de determinar a progressão de regime. Se depender do Lula ele diz que vai continuar preso.

 

A REPÚBLICA DA BALA

 Rapaz, quando a gente pensa que já viu de tudo nesse Brasil esculhambado, a gente dá de cara com coisa bem pior. Já pensou se o Janot tivesse matado o Gilmar Mendes e depois se suicidado no plenário do Supremo Tribunal Federal? E isso, esteve por um triz para acontecer. O Brasil está desde quinta-feira, de nariz enfiado na lama com mais essa lambança.

 

A REPÚBLICA DA BALA II

Janot, que foi até 2017 um dos homens mais poderosos do Brasil, e mostrava-se um ser “inabalável”, na verdade esteve a dois metros de disparar uma pistola no seu desafeto (um ministro) e depois liquidar a própria vida. E isso ele conta em matéria de 15 páginas na revista VEJA desta semana.

CHUMBO QUENTE

 

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Politica

Data: 28/09/2019

Visitas: 154

Palavras-chave: COLUNA ESTADO DE ALERTA 1446

Fonte: Da Editoria de Política

Big Systems
5115040 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 14 do mês 10 de 2019