• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Duas pessoas morrem e outras ficam feridas em mais uma noite violenta em Imperatriz: já são 86 homicídios só este ano

Duas pessoas morrem e outras ficam feridas em mais uma noite violenta em Imperatriz: já são 86 homicídios só este ano

A cidade de Imperatriz viveu momentos de violência na noite de quinta-feira (26), com quatro vítimas de disparos de arma de fogo e uma por arma branca.

Uma das vítimas foi identificada como Davi Feitosa dos Silva, de 33 anos, alvejado com tiro no pescoço por trás do Loteamento Colinas Parque.

A segunda vítima foi Dorian dos Santos Lopes, alvejado com dois disparos de arma de fogo, por volta das 20h20, na Rua Urbano Santos, entre as Ruas Piauí e Ceará. Os tiros acertaram tórax e cabeça. Os atiradores estavam em uma moto. No local, foram encontradas duas cápsulas calibre .40. Dorian foi socorrido Samu e morreu na madrugada de sexta-feira (27). A terceira vítima de disparos arma de fogo foi identificada como Fernanda. O ataque aconteceu por volta das 21h40, na Rua General Gorjão, no Bairro Bacuri. Ferida por três disparos, ela foi socorrida Samu, mas morreu dentro da ambulância em frente ao HMI. Fernanda era moradora do Bairro Boca da Mata e, segundo informações da PM, ela tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

A quarta vítima de disparos de arma de fogo foi Eduardo Ferreira dos Santos, de 22 anos, no Residencial Sebastião Regis, por volta das 22h40. Ele foi ferido na barriga e no braço. O estado de saúde dele é grave.

A quinta vítima foi Guilherme Gomes da Silva, de 22 anos, atingido com facadas na Rua Afonso Pena, no Bairro Airton Sena. O autor das facadas estava em uma moto e furou vitima no pescoço.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 28/09/2019

Visitas: 212

Palavras-chave: Duas pessoas morrem e outras ficam feridas em mais uma noite violenta em Imperatriz: já são 86 homicídios só este ano

Fonte:

Big Systems
5115047 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 14 do mês 10 de 2019