• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1447

COLUNA DO SILVEIRA 1447

“O Divino é Sagrado e como tal, deve ser reverenciado! Mas, Deus não exige de nós, que andemos de cócoras como se fôssemos escravos Dele. Ele nos quer  de pé, firmes e confiantes. Que sejamos pregadores dos ensinamentos de Seu filho Jesus, e que nos respeitemos uns aos outros. O Divino Pai nos ama, como ninguém jamais nos amou”.

Olá, bom dia! Aqui estamos abrindo o mês de outubro, neste dia 2, com mais uma edição impressa, online e em PDF do seu jornal AGORA Santa Inês. Esta a edição de número 1447, que circula nesta quarta-feira. Que Deus possa nos abençoar a todos nós com um dia maravilhoso, chio de suas Graças e com a devida proteção dos anjos São Miguel, São Rafael e São Gabriel. Amém! Ah, e que a Virgem Maria não deixe de interceder initerruptamente por nós junto a Jesus Cristo, no Salvador! Amém, outra vez.

DIA DO IDOSO

Amigos, ontem foi o meu dia e o de milhões de colegas idosos. Foi o dia do Idoso. E eu com essa cara de garoto de 50, na verdade sou idoso sim, e com muito orgulho caminho para os 67 anos, tendo completado 66 em abril passado. É, mais pra fazer valer a máxima, pouca gente lembrou do idoso ontem. Fazer o que? Nada, só dizer que quem passa dos 60 carrega consigo um navio de experiência e muita sabedoria. Os idosos já viram de quase tudo, já passaram por caminhos largos e apertados. Já viveram o bom e o ruim. Já foram Pai, Mãe, avós, e até bisavós. Eu sou bisavô, e com muito orgulho. Imagina o tamanho dessa benção!  Então, se ontem, você não lembro do idoso, aproveite hoje e dê um abraço nele. Ele merece!!!

 

AH, ALGUÉM LEMBROU!

Bom para redimir todo mundo, o escritório de Advocacia Márcio Beckmann lembrou do dia do Idoso e nos mandou esse belo flay que publicamos nesta Coluna. 

NOVOS NOMES

O procurador-geral da República, Augusto Aras, nomeou os novos procuradores-chefes e procuradores regionais Eleitorais do MPF (Ministério Público Federal). As portarias foram publicas no DOU (Diário Oficial da União) desta segunda-feira 30. Na mesma edição, também há a designação dos eventuais substitutos. No Maranhão, a Procuradoria da República terá como procurador-chefe José Raimundo Leite Filho. A procuradora-substituta será Thayna Freire de Oliveira.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 02/10/2019

Visitas: 462

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1447

Fonte:

Big Systems
5549294 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 15 do mês 12 de 2019