• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Josimar de Maranhãozinho “viraliza” na internet em situação vexatória durante confusão  em Araguanã

Josimar de Maranhãozinho “viraliza” na internet em situação vexatória durante confusão em Araguanã

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho, mais conhecido como “Moral da BR”, abriu a semana em baixa depois que um vídeo onde ele aparece esmurrando uma camionete, em provável estado de ira, “viralizou” na internet e foi veiculado em dezenas de blogues e sites do Maranhão no decorrer de toda segunda-feira. Muitos blogueiros questionaram  e divulgaram o fato conforme o que mostrava o vídeo, outros partiram para as mais diversas versões, o certo é que o vídeo por si só, já demonstra uma atitude no mínimo deplorável por parte do deputado, que tem pretensões de ser senador e até governador do Maranhão, dizem os mais chegados a ele. Maranhãozinho aparece esmurrando violentamente o carro, enquanto algumas pessoas tentam segurá-lo ou tirá-lo de lá, entretanto o deputado não aparenta qualquer estado de sobriedade, o que levou muitos a concluírem que ele também estava embriagado.

NA BASE ELEITORAL 

O fato se deu na cidade de Araguanã em um show de uma banda de forró, que se apresentava na noite de domingo no aniversário daquela cidade, base política do deputado, que segundo muitos, vem patrocinando shows de artistas e bandas de forró em dezenas de cidades ao longo da BR 316. Ele seria um dos patrocinadores da banda que estava se apresentando, e teria sido barrado pelos seguranças ao tentar entrar com sua comitiva no local de acesso ao palco, afirmaram vários blogueiros, o que o teria feito agir com violência, tendo sido contido por amigos e seguranças seus.

Em uma das versões da assessoria  de Josimar de Maranhãozinho, ainda no decorrer do dia de segunda-feira, “ele teria ficado com raiva porque o cantor da banda não anunciava seu nome com frequência, ou teria se recusado a falar no nome de quem estava pagando a banda”. Noutra versão, esta que circulou mais tarde e teria sido dita de própria voz pelo deputado a um programa de rádio da capital, São Luís, no começo da noite de segunda-feira, ele teria chegado ao palco e “visto os seguranças tratando mal uma (s) fã (s) da banda e teria reagido a essa situação”. Entretanto as imagens não mostram esse momento e somente o estado de fúria do deputado esmurrando a camionete e sendo contido por uma meia dúzia de pessoas.  Não teria sido apenas com seguranças que o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) teria se envolvido em confusão durante um show de forró em Araguanã. Outro  vídeo divulgado pelo  Blog do Gilberto Léda, mostra que o parlamentar também empurrou o prefeito do município, Walmir Amorim (PL), seu aliado e “dono da festa”.

EXPLICAÇÕES

Sobre esmurrar o capô da Hilux, Josimar disse que foi apenas um pedido para o motorista tirar o carro, pois ele já estava há 20 minutos ali parado e atrapalhando a dispersar a confusão. Sobre a discussão com o prefeito de Araguanã, o deputado ressaltou que depois do incidente queria sair do local e o prefeito não deixava, por isso o teria empurrado.

CENAS LAMENTÁVEIS

Seja lá o que tenha acontecido, uma coisa é certa, a imagem do deputado não saiu bem “nessa” foto, e são cenas lamentáveis que “viralizaram” nas redes sociais e que por certo vão influenciar na carreira do deputado e seus correligionários, muitos deles candidatos a prefeito ou à reeleição com o seu aval. Além das cenas, ouve-se claramente no vídeo xingamentos contra o deputado.

(Da Editoria de Política do AGORA).

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Politica

Data: 02/10/2019

Visitas: 2408

Palavras-chave: Josimar de Maranhãozinho “viraliza” na internet em situação vexatória durante confusão em Araguanã

Fonte: Da Editoria de Política do AGORA

Big Systems
5115072 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 14 do mês 10 de 2019