• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - DIAS VIOLENTOS EM SANTA INÊS: QUATRO ASSASSINATOS FORAM REGISTRADOS ENTRE  SEXTA E SEGUNDA-FEIRA

DIAS VIOLENTOS EM SANTA INÊS: QUATRO ASSASSINATOS FORAM REGISTRADOS ENTRE SEXTA E SEGUNDA-FEIRA

O número de assassinato na cidade tem preocupado a população que vivia dias tranquilos ultimamente

Os números infelizmente se assemelham aos de Imperatriz, a cidade mais violenta do Maranhão fora a capital São Luís. Pelo menos foi o que se viu entre a noite de sexta-feira e a  noite  de segunda-feira. Um homicídio na noite de sexta-feira, outro na madrugada de domingo e dois na segunda-feira feira, sendo um no meio da tarde e outro a noite. Essas mortes, de certa forma, acabaram por tirar a tranquilidade da população da cidade, que vinha convivendo apenas com pequenos crimes, por pouco não fecha o mês de setembro sem registros tão preocupantes.  

PRIMEIRO CASO


Alguns assassinatos foram registrados no último final de semana, o primeiro ocorreu na noite de sexta-feira (27), na Vila Edmundo Rios. Um homem identificado como Adailson Sousa Brás, foi executado na porta de sua residência quando o mesmo teria acabado de chegar e iria colocar o automóvel para dentro de casa, quando de repente chegaram dois elementos e alvejaram Adailson na frente dos filhos, evadindo-se em seguida. A polícia não havia conseguido até ontem, identificar os criminosos.

SEGUNDO CASO


Já na madrugada de domingo (29),  outro homem foi assassinado no Bairro Sabbak, o qual foi identificado apenas como sendo “Naldinho”.  Segundo informações, “Naldinho”, estava e um bar quando chegaram dois homens em uma motocicleta e alvejaram o próprio com aproximadamente quatro disparos, momento em que ele estava sentado em uma cadeira. Também não se sabe quem foram os executores de “Naldinho” e o motivo que levou ao mesmo ser executado. 

TERCEIRO CASO


Na tarde de segunda-feira (30), por volta das 15h:30,  um homem conhecido pelo apelido de “Hollywood”  foi morto no Bairro do Céu. De acordo com informações, “Hollywood” havia sido preso no dia anterior, por agredir companheira, além disso,  era um grande traficante em Pindaré Mirim, e tinha uma extensa ficha policial. Na tarde de segunda ao ser liberado, ele pegou um moto táxi, quando passava no Bairro do Céu, dois homens em uma moto, seguiram e pediram que ele descesse da garupa, o qual se recusou e logo foi alvejado a tiros e foi a óbito do local. Nenhum dos dois assassinos também foram identificados.

QUARTO CASO


Kleberson Araújo, mais conhecido como “Manin Germano”, foi assassinado na noite de segunda-feira (30), no Povoado Barro Vermelho, município de Santa Inês. Segundo os relatos dos populares, Klerberson foi atacado por dois elementos também estavam em uma motocicleta e morreu no local depois de ser atingido por vários tiros dentro do carro que dirigia. Algumas informações dizem que ele seria suspeito de mexer com roubo de gado, a polícia está investigando o caso.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 02/10/2019

Visitas: 1557

Palavras-chave: DIAS VIOLENTOS EM SANTA INÊS: QUATRO ASSASSINATOS FORAM REGISTRADOS ENTRE SEXTA E SEGUNDA-FEIRA

Fonte:

Big Systems
5115171 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 14 do mês 10 de 2019