• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADOS DE PRATICAREM DIVERSOS CRIMES EM SANTA INÊS E REGIÃO

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADOS DE PRATICAREM DIVERSOS CRIMES EM SANTA INÊS E REGIÃO

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, coordenado pelo delegado Elson Ramos do Nascimento, através da Equipe de Capturas, após informações recebidas no WhatsApp Denuncia, desencadeou uma operação com a finalidade de prender membros de uma associação criminosa que estaria agindo em Santa Inês e região, e o principal alvo, seria os caminhões dos Correios. Analisando as informações recebidas, dois integrantes dessa organização criminosa, estariam em uma residência na cidade de Santa Inês.

Na manhã do dia 02/10 (quarta-feira), a Equipe de Capturas deslocou-se até o local informado na denúncia, e prendeu em flagrante Francisco Macedo Da Silva, 33 anos, natural de Canto do Buriti/PI e Raimundo Nonato do Nascimento, vulgo Maciel, 31 anos, natural de Santa Inês/MA, ambos pertencentes a uma facção criminosa que age no Estado do Maranhão. Com eles foram encontrados: 2 celulares Samsung A50, um celular Motorola G7, uma porção de crack pesando 40g, 7 pés de maconha que foram encontrados no quintal  da residência, ao qual foi prontamente erradicada.

Diante desse fato, foi dado voz de prisão para os dois conduzidos, que irão responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, logo em seguida, os mesmos  foram conduzidos para a Delegacia Regional de Santa Inês, para os procedimentos de praxe. Ao ser feita uma consulta no sistema, descobriu-se que contra Raimundo Nonato do Nascimento, vulgo Maciel, consta um Mandado de Prisão em aberto, oriundo da Comarca de São Felix do Xingu, pelo crime de Homicídio Qualificado e Tentativa de Homicídio, por fim, os mesmos serão encaminhados para a Unidade Prisional de Santa Inês

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 05/10/2019

Visitas: 1504

Palavras-chave: POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADOS DE PRATICAREM DIVERSOS CRIMES EM SANTA INÊS E REGIÃO

Fonte:

Big Systems
5115398 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 14 do mês 10 de 2019