• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - MUDANÇA NA ELEIÇÃO DE CONSELHO TUTELAR APÓS RECONTAGEM DE VOTOS

MUDANÇA NA ELEIÇÃO DE CONSELHO TUTELAR APÓS RECONTAGEM DE VOTOS

Eleitores de Santa Inês escolheram no domingo, 06, os  cinco novos conselheiros tutelares para os próximos quatro anos. Após resultado da eleição, a candidata Krishna Coutinho Gomes (Kris Coutinho) requereu a Comissão Eleitoral, a recontagem dos votos da eleição devido a um equívoco de digitação. Com a recontagem feita por servidores da Promotoria de Justiça e Fórum Eleitoral no Fórum Eleitoral, foi identificado o erro na seção 11, da qual a tabela informava que a candidata estava com 07 votos e no boletim de urna, a quantidade constavam  70 votos, ou seja, um erro de digitação esquecendo o zero ao final do número, fazendo assim,  com o resultado final, que a candidata Kris Coutinho Gomes subisse para 1.074 votos, ficando na quarta colocação, passando assim, da  candidata Amada Rocha Silva, que foi para a quinta colocação e o candidato Werbeth Silva dos Santos que estava na quinta, para o sexto lugar, ficando como primeiro suplente.

Não houve alteração no restante da votação, conforme o documento abaixo, divulgado pelo Fórum Eleitoral com a nova totalização. Na tarde de terça-feira, 08, todos os conselheiros eleitos foram convocados para uma reunião com a Comissão do CMDCA para relatar tal mudança.

 

Nota de agradecimento de Wanessa Pereira

Venho publicamente retribuir  e com profunda gratidão a todos(as)  que me apoiaram, tirando um pouco do seu tempo e indo às urnas exercerem a cidadania. Não deixando de registrar o total apoio dos amigos(as), família e diversos setores da sociedade  que se dispuseram empenhados (as) nessa complexa e difícil campanha. Sem dúvida, somos vitoriosos, uma vez que fizemos um bom trabalho. Trabalho esse de conscientização para com os(as) nossos(as) eleitores(as), bem como das nossas famílias.Mostrando o verdadeiro papel de um(a)  conselheiro(a) tutelar perante a sociedade. Assim como,  ressaltando a grande importância do Conselho Tutelar que é o braço direito da comunidade na defesa e promoção de direitos de nossas crianças e adolescentes.Continuarei como sempre fui:  uma mulher forte de luta e personalidade. Não me calando diante de injustiças. Sou militante por opção e não por derivação. Militante não só de ideias, pois sempre lutei por direitos e igualdade. Tenho uma imensa esperança por melhores dias e  não irei parar de lutar. “ Enquanto há vida, há esperança” ( Eclesiastes 9:4). O meu muito obrigada pelos 947 votos conquistados com muito trabalho de conscientização, muita esperança e luta de todos(as) que acreditam num mundo melhor. Agradece Wanessa Pereira

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 10/10/2019

Visitas: 87

Palavras-chave: MUDANÇA NA ELEIÇÃO DE CONSELHO TUTELAR APÓS RECONTAGEM DE VOTOS

Fonte: DECOM

Big Systems
5360763 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 19 do mês 11 de 2019