• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Sepultados ontem  corpos do casal que morreu em acidente de moto na madrugada de segunda em Santa Inês

Sepultados ontem corpos do casal que morreu em acidente de moto na madrugada de segunda em Santa Inês

O casal Adaylton Pereira e Claudiana Medeiros estava de moto e havia acabado de sair de uma festa quando o veículo se chocou fortemente contra um poste levando os dois a óbito ainda no local, na Rua Ipiranga no Bairro da Coheb em Santa Inês.   Adaylton Pereira da Silva, tinha  25 anos, e entre outras coisas era mototaxista nas horas vagas,   já Claudiana Medeiros, tinha 28 anos, e era casada com Adaylton. A morte brutal dos dois comoveu a cidade e enlutou seus familiares, causando muita tristeza entre os amigos.  

De acordo com informações, minutos antes do acidente, o casal estaria em uma festa nas proximidades de um local conhecido como “Forró do Talo”, depois os dois saíram da festa em uma moto, suspeita-se que Adaylton que pilotava a moto estaria sob efeito de álcool. Ainda de acordo com informações apuradas, Adaylton Pereira teria perdido o controle da direção do veículo  e acabou colidindo fortemente com um poste, o que ocasionou a morte do casal no local.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer as vítimas e constatou a gravidade do acidente. Os corpos foram levados para o Hospital Municipal Tomaz Martins, e lá pode-se averiguar a gravidade das lesões como traumatismo craniano nas vítimas, o que teria levado os dois a óbito. Adaylton Pereira trabalhava também na empresa de cerveja Itaipava.  O casal morava na Rua Manuel Farias na Vila Marcony, onde os corpos foram velados na segunda-feira e ontem, até por volta das 16:00h quando foram levados para serem sepultados  no Cemitério da Cutia Pelada, na tarde de ontem terça às 17:00h.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 16/10/2019

Visitas: 676

Palavras-chave: Sepultados ontem corpos do casal que morreu em acidente de moto na madrugada de segunda em Santa Inês

Fonte:

Big Systems
5738009 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 20 do mês 01 de 2020