• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Para os  anais da crônica policial de Santa Inês Assassinato  foi registrado na semana passada na Vila Adelaide Cabral

Para os anais da crônica policial de Santa Inês Assassinato foi registrado na semana passada na Vila Adelaide Cabral

O triste caso se deu na semana passada em Santa Inês, porém o Jornal Agora não pode deixar de registrar mais um homicídio que entra para os anais da crônica policial da cidade. Infelizmente!

VAMOS AO CASO

O jovem identificado como Paulo Ricardo Coqueiro Santos, mais conhecido como “Paulinho”, de 28 anos, foi assassinado na tarde de quarta-feira (09), na Vila Adelaide Cabral, conhecido popularmente como Vila do Rato.  O crime aconteceu por volta das 17h:30, quando Paulinho estava assistindo um jogo em um campo próximo a antiga reciclagem, e dois homens em uma moto chegaram rodeando pelo mato, e de repente um deles chegou por trás “Paulinho”, colocou uma arma calibre 38 em sua cabeça, disparando três tiros contra o mesmo, que foi a óbito no local.

Paulinho morava na Rua Juazeiro do Norte, na Vila Adelaide Cabral, e tinha uma ficha criminal extensa. Além disso, já vinha sido ameaçado de morte há muito tempo. De acordo com informações, a morte dele teria sido uma espécie de acerto de contas.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 16/10/2019

Visitas: 449

Palavras-chave: Para os anais da crônica policial de Santa Inês Assassinato foi registrado na semana passada na Vila Adelaide Cabral

Fonte:

Big Systems
5723187 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 18 do mês 01 de 2020